De graça: Festival Ubaque reúne ÀTTØØXXÁ, Nêssa, Vandal, batalha de DJS e mais neste final de semana em Salvador

(Créditos da imagem: Divulgação)

A estreia do Festival Ubaque promete movimentar o Jardim dos Namorados neste final de semana. Com shows gratuitos — sujeito à lotação — começando a partir das 15h deste sábado (30) e domingo (1º), o festival reúne um line-up formado por ÀTTØØXXÁ, Nêssa, DJ Pureza, Felipe Barros, Migga, Cabuloso Trio, DJ Felipe Poeta, Vandal, Letícia, Gibi, DJ Creator Beats e Dja Luz. O patrocínio é da Prefeitura Municipal de Salvador e da Devassa. A realização da Join Entretenimento e Tha House Co. Apoio Papo Comunicação e Ventura Cenografia.

No primeiro dia, se apresentam Vandal, Felipe Barros + Dja Luz, a batalha de DJs Creator Beat + Telefunksoul, Nêssa e Letícia. No domingo, as atrações são ÀTTOOXXÁ, Cabuloso Trio, Migga, os DJS Felipe Poeta + Pureza e Gibi.

Todo o conteúdo dos shows será gravado e disponibilizado nas plataformas audiovisuais, tornando-se mais um material de divulgação do trabalho desses artistas. Além do Festival, o Ubaque já proporcionou aos artistas do selo a participação em ações como o Palco Rua do Festival de Verão 2024 e um trio elétrico no Carnaval de Salvador deste ano — o Trio Ubaque. 

A iniciativa reforça a proposta do Ubaque Conteúdo Musical: produzir, organizar e difundir conteúdos de novos artistas que movimentam a agenda musical de Salvador durante todo o ano, através da gravação de audiovisuais em pontos estratégicos da cidade. O projeto reúne a Join Entretenimento (dos empresários idealizadores do Ubaque, Camila Rebouças e Fábio Almeida), a Virgin Music — braço da Universal Music no lançamento de artistas da nova geração da música brasileira — e a Tha House Co, selo de música urbana.

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • KondZilla estrela a primeira campanha da UNIASSELVI com a BETC HAVAS
    KondZilla estrela a primeira campanha da UNIASSELVI com a BETC HAVAS

    O filme “Bora que vai” com Konrad Dantas, o KondZilla, dá início à parceria entre o produtor e a marca (Créditos da imagem: Divulgação) A UNIASSELVI, centro universitário referência em ensino a distância e presencial, está lançando sua primeira campanha: “Bora Que Vai”, estrelada por Konrad Dantas, produtor e fundador da KondZilla. Desenvolvida pela BETC…

  • Long Beatz lança faixa em parceria com Neo BXD
    Long Beatz lança faixa em parceria com Neo BXD

    Single “POETA” é parte do projeto itinerante de rap Under Sesh e chega a todos os tocadores digitais nesta quinta-feira (28)  (Créditos da imagem: Divulgação) Long Beatz, conhecido por suas colaborações inovadoras e produções de alta qualidade, apresenta ao público seu mais novo trabalho, o single “POETA”, em parceria com o rapper Neo BXD. A…

  • MC Marks lança “Brinquedo Novo”: um funk que inspira esperança e superação
    MC Marks lança “Brinquedo Novo”: um funk que inspira esperança e superação

    Com participação de DJ Boy, canção chega no dia 28 de novembro, às 21h, a todas as plataformas digitais (Créditos: Divulgação) Num cenário de  contraste e desigualdade que atinge milhares de pessoas que vivem nas periferias, letras como as do MC Marks, representante do funk consciente paulista, arrebatam os jovens por falar de esperança e…