(Créditos da imagem: Divulgação)
O longa-metragem “Escola de Quebrada”, original Paramount+ produzido em parceria com a KondZilla e lançado em março do último ano, recebeu uma indicação ao Emmy Internacional na categoria de “Melhor Live-Action para Crianças”. A 52ª cerimônia de entrega dos International Emmys acontecerá na próxima segunda-feira, 25 de novembro, no New York Hilton Midtown, na cidade de Nova York.
Sob a criação de Kaique Alves, que divide ainda a direção com Thiago Eva, o filme mergulha no universo juvenil das periferias de São Paulo, fortemente marcado pela presença do funk. A história acompanha Luan (Maurício Sasi), um estudante da Zona Leste que busca visibilidade e popularidade em meio aos desafios de sua escola pública.
A nomeação ao Emmy ressalta a importância do filme, que traz para as telas uma visão genuína da juventude das quebradas paulistanas. Com nomes como Pathy Dejesus, Rogério Brito e Oscar Filho no elenco, “Escola de Quebrada” mostra o dia a dia das comunidades de forma leve, misturando humor e elementos da vida real.
“Acredito que é uma imensa vitória para o Brasil competir no mais alto nível de igualdade em uma competição mundial tão prestigiada. Ainda mais quando levamos em consideração que estamos representando a periferia e trazendo para o mundo as histórias, a cultura e a realidade social de uma parte do Brasil que muitas vezes é ignorada. Isso não só fortalece nossa presença no cenário internacional, como também mostra que o Brasil tem muito a oferecer, inclusive no campo da produção audiovisual de excelência, com narrativas autênticas e profundas. É uma vitória que vai além dos prêmios, pois reforça o poder de nossa linguagem única e a identidade KondZilla, com capacidade de transformar desafios em arte que ressoa e conecta globalmente. Já provamos que podemos criar projetos de grande audiência, agora, estamos provando que podemos realizar produções premiadas internacionalmente”, celebra o criador e diretor, Kaique Alves.
RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.
Deixe um comentário