AFROPUNK BRASIL 2024: HEINEKEN® ESTREOU NO FESTIVAL COM PLATAFORMA DE SUSTENTABILIDADE E CULTURA GREEN YOUR CITY

Marca chegou a Salvador com iniciativas musicais e artísticas, sempre aliadas às suas metas de sustentabilidade

(Créditos da imagem: Divulgação)

A Heineken®, patrocinadora oficial da edição 2024 do AFROPUNK Brasil, chegou a Salvador com sua plataforma de música e sustentabilidade, Green Your City. O festival, que aconteceu nos dias 9 e 10 de novembro no Parque de Exposições de Salvador, é o maior do mundo em celebração da diversidade e da criatividade da comunidade afrodescendente, destacando música, arte, moda e questões sociais. A Heineken®, ao estabelecer uma parceria com o evento, busca se destacar como promotora de transformações culturais e ambientais, fortalecendo seu vínculo com movimentos artísticos no Brasil. Ao mesmo tempo, convida o público a viver o presente de forma mais consciente, para que, juntos, possam celebrar a música de hoje e do futuro.

Para o evento, a marca levou uma estrutura especial que estimulou conexões, experiências e novos conhecimentos sobre o meio ambiente através de biomas de cada região brasileira: monta-se uma “selva urbana” com árvores, plantas e instalações artísticas relacionadas à natureza, além do black carpet na entrada da experiência.

Chamada de Biosfera Musical, a instalação foi desenvolvida em conjunto pela Heineken® com ATENAS.ag, agência de brand experience e parceira no planejamento, criação e execução de projetos da plataforma de cultura e sustentabilidade da marca Heineken® no Brasil. O set list do espaçocontou com line-up de freshprincedabahia como DJ residente, além dos convidados Lunna Montty, Tia Carol, Mirands, Valentina Luz, DJ Tamy e KL Jay.

A marca ainda levou chope pela primeira vez ao festival, vendido na Beer Stations e nos bares da marca no evento. A iniciativa foi abraçada pelo AFROPUNK Brasil para melhorar ainda mais a experiência do público.

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • Rodrigo Oliveira, presidente da GR6 e embaixador da Fundação Ronaldo, doa 300 mil reais no leilão 
    Rodrigo Oliveira, presidente da GR6 e embaixador da Fundação Ronaldo, doa 300 mil reais no leilão 

    Nessa quinta-feira (21), aconteceu em São Paulo o primeiro leilão beneficente da Fundação Fenômenos, do ex-jogador Ronaldo, e contou com a presença de inúmeros famosos e shows exclusivos, incluindo, o do MC Hariel. (Créditos da imagem: Divulgação) O ex-jogador e ídolo do futebol brasileiro, Ronaldo Fenômeno, e a esposa, Celina Locks, realizaram nessa quinta-feira (21),…

  • Astro do afrobeats, June Freedom se apresentará no Mainstreet Festival
    Astro do afrobeats, June Freedom se apresentará no Mainstreet Festival

    Evento na Apoteose contará com participação de artista de Cabo Verde (Crédito: Kaito) Dono de uma sonoridade que une ritmos tradicionais africanos, afrobeats, R&B e hip hop, June Freedom se apresenta no Mainstreet Festival no dia 23/11, no Rio de Janeiro. O show na Praça da Apoteose acontece enquanto o artista trabalha no EP Casa…

  • MARU2D LANÇA NOVO SINGLE
    MARU2D LANÇA NOVO SINGLE

    ”Meu Vulgo” estreia nesta sexta-feira (22) Expoente do rap nacional, Maru2D lança novo single nesta sexta-feira (22). “Meu Vulgo” tem produção de Ian Durso e ganha visualizer, disponível no canal oficial da artista, no mesmo dia. Em “Meu Vulgo”, a artista narra sua ascensão e conquistas: “Imagina tu tá no meu lugar, carregando o fardo…