Ativação visa incentivar a cena independente da música brasileira
(Créditos da imagem: Divulgação)
Nos próximos fins de semana, Itaipava vai receber um dos principais festivais do Brasil. Conhecido por seu mix entre música, arte, sustentabilidade e natureza, o Rock the Mountain atrai cada vez mais amantes de boa música para vivenciar momentos e experiências únicas na serra fluminense. Redley, antiga parceira do festival, estará mais uma vez presente e contará com ativações, como a Casa do Rock apresentada pela marca com o objetivo de incentivar e fortalecer ainda mais a cena da música brasileira e conta com 13 artistas independentes, entre bandas e DJs. Para ficar ainda mais completo, a Redley ainda marcará presença no estival com a sua clássica loja pop-up com alguns dos principais produtos para venda, dentre eles o destaque “Redley HIGH”, novo tênis cano alto.
De acordo com Lorena Tomassini, Gerente de Estratégia de Marketing de Redley, apoiar a música e demais formas culturais fazem parte do DNA da marca, portanto nada mais natural do que manter a parceria com o Rock the Mountain, evento que leva entretenimento, música e diversão a todos. “Sempre estivemos presentes neste cenário e estar em mais um edição só reforça a parceria de anos que temos”, finaliza.
O espaço Redley acontece durante o Rock the Mountain nos dias 8, 9, 10, 16 e 17 de novembro, no Parque de exposições de Petrópolis, no Rio de Janeiro.
RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.
Deixe um comentário