Música no Mês da Consciência Negra: nomes como Luedji Luna e Marcelo D2 se apresentam no CCSP

(Créditos da imagem: Divulgação)

Celebrando o mês da consciência negra em grande estilo, o Centro Cultural São Paulo tem a honra de unir grandes nomes do Rap Nacional em uma programação memorável. Nos dias 6/11 e 7/11 Marcelo D2 promove uma roda de samba de seu trabalho mais recente, “Iboru”, com uma homenagem a Arlindo Cruz. O show terá a participação de Leci Brandão. A programação faz parte do Mês da Consciência Negra.

Dia 16, Lys Ventura e DJ Miria Alves se encontram para uma apresentação 100% vinil, que propõe a união do samba e da música black no jardim suspenso do CCSP. Em um b2b, as DJs se intercalam entre clássicos, obscuridades e samples destes dois gêneros que são pilares da cultura musical negra.

Em 21 de novembro, a sala Adoniran Barbosa receberá Zudizilla e banda, que encerra sua trilogia de ópera preta com “Zulu: Quarta Parede (Vol. 3)”, e Amiri que, acompanhado de DJ Latif, apresenta seus lançamentos recentes e traz em seu repertório músicas do seu último álbum “O.N.F.K.”. Ambos, por meio do ritmo e poesia, promovem reflexões profundas, além provocarem a conexão com o público com a importante temática da arte e da luta antirracista.

Dona de uma das vozes brasileiras mais potentes da atualidade, Luedji Luna apresenta a turnê “Bom mesmo é estar debaixo d’água Deluxe” nos dias 27 e 28/11. O show explora sonoridades como o neo-soul, R&B e jazz, apresentando ao público o repertório recém-lançado em álbum homônimo, além de revisitar os sucessos anteriores de sua carreira, como “Um Corpo no Mundo” e “Bom Mesmo É Estar Debaixo D’água”. Para este projeto especial, Luedji canta Sade, uma banda inglesa, formada em Londres em 1982 e batizada com o nome de sua vocalista, Sade Adu. Além da vocalista principal Sade Adu, o grupo é composto por Stuart Matthewman, Paul Denman, Andrew Hale e Paul Cook. Em 2002, Sade ganhou um Grammy com “Lovers Rock” na categoria “Melhor Álbum Pop”.

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts