O projeto retrata sentimentos vivenciados nas madrugadas sem dormir
(Créditos da imagem: Divulgação)
Se aprofundando em uma jornada de autoconhecimento, o músico Enzo Cello lança, nesta quarta-feira (6/11), a mixtape “Insônia”. A coletânea, que conta com 11 faixas e colaborações inéditas, como LPT Zlatan, El Coffee e Real PS, já está disponível para pré-save nas plataformas digitais e ganhará visualizers no YouTube.
Conhecido por composições que falam sobre amor e relacionamentos, Enzo Cello apresenta uma nova versão de si em “Insônia”. Através de uma analogia com os sentimentos vivenciados nas madrugadas sem dormir, o artista aposta em novos temas em suas letras e também em uma estética musical até então inédita em sua carreira, que vai desde o boombap até elementos do afrobeat e rock.
“Esse trabalho marca o começo de uma nova era na minha carreira. É um projeto mais sentimental e acredito que pela primeira vez consegui falar mais sobre mim. Ao longo da ‘tape’, os fãs vão perceber que as faixas acompanham um pouco dos sentimentos que a gente acaba vivenciando na insônia, como a ansiedade e a saudade”, destaca Enzo Cello.
Para as colaborações, o cantor convidou nomes que conversassem com proposta e, ao mesmo tempo, fizessem parte da sua trajetória. Além dos já citados, o projeto reúne participações de Sotam, Fontes, Kweller e Ryuchi, bem como um time de peso de produtores musicais, que inclui Rob, Jota, Vertigo, Sickboy, Ferno Spazzin, Jay Kay, Domvi, Thurts, Internaxtionall e Dionso.
Na busca por complementar a jornada retratada do disco, Cello e a Navii Ent preparam uma série de audiovisuais. Além dos visualizers, a faixa “Priscila Freestyle”, com participação do rapper Sotam, ganhará um videoclipe, que será lançado nesta quinta-feira (7/11), no canal do selo no YouTube.
“Insônia” marca o início de uma nova era na carreira do artista. Anteriormente, Cello lançou o EP “TRÊS2”, em parceria com Sotam e Kweller, além dos singles “Atento” e “Manual da Bandida”, faixa que abriu os trabalhos da mixtape. “Sinto que dei um novo passo na minha carreira. Agora posso evoluir musicalmente, falando sobre mim, falando sobre coisas que gosto de falar”, complementa.
RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.
Deixe um comentário