Com a presença do Secretário da Cultura de São Paulo, PH CAMPING encerra com maestria sua primeira edição após quatro dias de imersão na música 

Idealizado pelo MC PH ao lado de Ionathan Palatnik, Cláudio Zebral (C.Z.), Marcelo Salvioni (Mamão), Nathan “The Creator” e da produtora 2050 Rec., o evento iniciou na segunda (28) e finalizou na quinta (31)

(Créditos da imagem: Divulgação)

Muito mais que um camping de composição, o PH Camping, idealizado pelo Mc PH ao lado de Ionathan PalatnikCláudio Zebral (C.Z.)Marcelo Salvioni (Mamão)Nathan “The Creator” e da produtora 2050 Rec., proporcionou noites imersivas com os maiores cantores da cena urbana da atualidade. Durante os quatro dias de camping, sete estúdios foram usados pelo anfitrião, por SuplaMc Hariel, Mc IGVulgo FKCjotaMc GPTrapLaudo e mais de 50 MCs que prestigiaram a primeira edição do evento que, depois de quatro dias, se encerrou na noite desta quinta (31) com um coquetel de apresentação dos produtos concebidos neste período. 

Com a presença do Secretário-Adjunto da Cultura de São Paulo, Thiago Lobo, que também prestigiou o último dia da experiência, os convidados puderam ver, em primeira mão, alguns dos materiais produzidos durante os dias de imersão, nos quais os artistas se encontraram para produzir, em tempo real, novas colaborações que prometem impactar o mercado fonográfico. 

Durante os quatro dias, cerca de mil pessoas visitaram a sede da 2050 Rec., produtora dos artistas Pedro Lotto, Wey e DJ Gustah, espaço cedido para as produções de diversos artistas. Com cinco estúdios de última geração fixos e mais dois profissionais montados no terceiro dia, o PH Camping produziu 100 músicas e 20 videoclipes, o dobro do que estava previsto.

As produções devem chegar às plataformas de áudio e vídeo nas próximas semanas para coroar ainda mais a iniciativa do camping de música urbana, que promete uma segunda edição em breve.

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo
    Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo

    Além de patrocinar o espaço de shows gratuitos na Praça Dom José Gaspar, a marca assina painel de reflexão sobre a era digital, sessões de Olho no Olho e oferece happy hour na Biblioteca Mário de Andrade (Créditos da imagem: Divulgação) São Paulo, junho de 2024 – A Heineken, patrocinadora do Women’s Music Event (WME)…

  • Torya e Sotam refletem sobre relacionamentos na faixa “Conselhos”
    Torya e Sotam refletem sobre relacionamentos na faixa “Conselhos”

    Single é o primeiro lançamento da artista após indicação ao Prêmio da Música Brasileira Não existe data melhor para falar sobre amor, seja qual for a forma dele, do que o Dia dos Namorados. Pensando nisso, os cantores Torya e Sotam lançam o single “Conselhos”, nesta quinta-feira (12/6). A faixa conta com produção musical de…

  • Rapper Fontes estreia “DMs & Menções”, projeto inspirado no universo digital dos relacionamentos
    Rapper Fontes estreia “DMs & Menções”, projeto inspirado no universo digital dos relacionamentos

    Projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, estreia com o ação especial com os fãs no “Dia dos Namorados” O rapper Fontes lança, nesta quinta-feira (12/6), a mixtape “DMs & Menções”. O projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, conta com participações especiais de Enzo Cello e Sotam.  Composto por 11 faixas, “DMs…