Com um mês de lançamento, Delacruz acumula mais de 40 milhões de plays no álbum Vinho

Projeto tem participações de IZA, MC Cabelinho, Gaab e Lukinhas, e segue numa crescente nas plataformas

Com um mês desde o lançamento de Vinho, o novo álbum de Delacruz já acumula mais de 40 milhões de plays em todas as plataformas, consolidando a trajetória do rapper carioca como uma das principais vozes da cena urbana brasileira. O recém-lançado álbum chegou como um reflexo de sua maturidade artística, explorando uma fusão entre o Neo Soul, R&B e Rap. Vinho apresenta um leque de colaborações de peso como IZA, MC Cabelinho, Gaab e Lukinhas, e não para de ecoar Brasil afora desde o seu lançamento. Ouça aqui.

Inspirado no processo de maturação na viticultura, Delacruz passou a refletir sobre seu próprio crescimento artístico e pessoal. O maior sucesso do álbum é a faixa “Afrodite”, com a participação de IZA, somando mais de 12 milhões de plays. “Último Romântico”, por sua vez, também tem se destacado mais e mais, com a participação de Lukinhas em homenagem ao lendário MC Marcinho. Ao todo, os números exponenciais seguem refletindo a grandeza do projeto, que aproximou Delacruz da marca de 2,7 milhões de seguidores nas plataformas de áudio.

“Esse álbum traz um pouco da minha essência e do amadurecimento que passei nos últimos anos. Queríamos algo que fosse simples, mas sofisticado, que mostrasse uma nova fase, e fico feliz em ver o resultado ressoando com o público”, afirma ele. O álbum, produzido por JOK3R, também reflete a aposta em arranjos mais elaborados e instrumentação rica, trazendo elementos como saxofone e teclados, que dão vida ao estilo “lovesong” com uma vibe urbana. Com Vinho, Delacruz reafirma sua capacidade de inovar e emocionar, abrindo novas possibilidades para o R&B e o Rap brasileiro, enquanto celebra a maturidade e o compromisso com sua evolução artística.

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • PINEAPPLE RETOMA PROJETO “POETAS NO TOPO”
    PINEAPPLE RETOMA PROJETO “POETAS NO TOPO”

    Quarta edição tem participação de Xamã, Major RD, Froid e outros nomes (Créditos da imagem: Divulgação) Publicado no fim de 2016, “Poetas no Topo” foi o primeiro projeto musical da gravadora Pineapple StormTV lançado em seu canal no YouTube. Feito no formato cypher, que é a escrita coletiva, a série fez muito sucesso desde a…

  • Horace Andy é atração principal da Green Night, after party da ExpoCannabis Brasil
    Horace Andy é atração principal da Green Night, after party da ExpoCannabis Brasil

    O show da lenda jamaicana, marcado para dia 16 de novembro, integra a programação da maior feira da indústria da cannabis medicinal, que ocorre entre os dias 15 e 17 de novembro Destinada principalmente ao mercado de cannabis medicinal, bem como à crescente indústria do cânhamo e seus derivados, a ExpoCannabis Brasil 2024 chega a sua segunda edição…

  • Com um mês de lançamento, Delacruz acumula mais de 40 milhões de plays no álbum Vinho
    Com um mês de lançamento, Delacruz acumula mais de 40 milhões de plays no álbum Vinho

    Projeto tem participações de IZA, MC Cabelinho, Gaab e Lukinhas, e segue numa crescente nas plataformas Com um mês desde o lançamento de Vinho, o novo álbum de Delacruz já acumula mais de 40 milhões de plays em todas as plataformas, consolidando a trajetória do rapper carioca como uma das principais vozes da cena urbana brasileira. O recém-lançado…