Já disponível nas plataformas de áudio, disco traz participações de MC Hariel, MC IG e Vulgo FK, entre outros
(Créditos da imagem: Divulgação)
Com cinco singles já lançados -, entre os quais “Nóis é Chefe 2”, “300 no 7”, “Camarote Tá Salseiro” e “Mykonos Vibe”, que somam mais de 50 milhões de plays no Spotify -, MC GP apresenta seu novo álbum “Quer Quer F1 com o G?”. Carregando uma mistura do trap e funk de São Paulo com a irreverência, marca registrada do artista, o disco sai pela GR6 com 16 faixas no total, sendo 11 inéditas, e feats de peso, como MC Tuto, MC Hariel, MC IG e Vulgo FK, entre diversos outros nomes de destaque da cena urbana nacional.
“Aí, na humildade? Esse álbum já nasceu estourado, pai!”, diz GP. “Conseguimos reunir uma galera muito boa, só talento de ponta, gente de quem sou parceiro, amigo, fã e admirador do trampo. Não tinha como dar errado”, continua o MC, ressaltando o peso do elenco de participações especiais.
Entre as 11 novidades na tracklist, está a música foco do projeto, “Cabriolet Nova”. Com produção assinada por DJ Victor e em parceria com MC Hariel, Aaron Modesto, Du’L e MC Tuto, esta é uma das faixas do disco que vai contar com videoclipe no YouTube, a ser disponibilizado no dia 31 de outubro. As demais tracks que também ganharão produções audiovisuais no canal oficial do artista na plataforma de vídeos são “Tipo Snoop Dogg” (25/10), “Cara Fechada” (29/10), “0800 x 777” (05/11) e “Uma Milha Pra Rua” (07/11) – assista aqui.
Um dos principais nomes da nova geração do funk e potente representante do gênero musical, GP não esconde a animação ao ver o projeto disponível nas plataformas de áudio. “Tem sonoridade de todos os estilos pra quem curte música urbana, com participações especiais pra todo tipo de fã também. Fizemos um projeto super completo e de qualidade, saca? São muitos artistas e produtores sérios envolvidos, que deram o seu melhor nesse trabalho. Tenho certeza que a rapaziada vai perceber quando der o play”, conclui o MC.
RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.
Deixe um comentário