O artista é mais uma das atrações do projeto, que traz o melhor da música urbana em formato inovador no Brasil
(Créditos da imagem: Divulgação)
Rapper, compositor, produtor cultural e ativista no Rio de Janeiro, GTA lança a live session de “Rádio do Rock”, um registro oral das ruas cariocas, no projeto Sala Vermelha. Este é o quinto episódio do espaço audiovisual totalmente dedicado ao melhor da música brasileira dentro do canal MOVIMENTO, pertencente ao grupo Rock Danger. Em apenas um mês, as sessões do projeto já tem mais de 200 mil visualizações no YouTube.
Cria do Morro da Providência, Rodrigo GTA aprendeu cedo a ser autodidata e encontrou no hip hop uma forma de escapar da realidade do crime. Com quatro singles lançados, destaque para “Crime News” pelo selo Rock Danger, ele também participou de faixas importantes, como “Disritmia” no álbum do rapper LEALL. Atualmente, trabalha em seu primeiro disco autoral.
Idealizada por Ycaro Torres, fundador e diretor criativo da Rock Danger, e realizada em parceria com a distribuidora UnitedMasters, Sala Vermelha já conta com sessões exclusivas de Major RD, AçúK, AJULIACOSTA e Sain, visando trazer artistas consagrados, novas promessas e revelações. Indo do hip hop ao afrobeats passando pelo pagodão baiano, o projeto apresenta a pluralidade e liberdade da cena brasileira.
“Estamos muito empolgados com o Sala Vermelha. Quando Hideki e Natan nos apresentaram o projeto ficamos muito impressionados com a ideia e todo o trabalho empregado para que fosse executada. Acreditamos que seja um esforço de reunir de maneira estética e dinâmica o que melhor existe na cena urbana e uma excelente oportunidade de revelar novos nomes”, diz Gabriel Miranda, gerente de A&R da UnitedMasters.
A UnitedMasters é uma plataforma de distribuição inovadora voltada para artistas independentes fundada em 2017 por Steve Stoute nos Estados Unidos. A empresa, que já teve clientes como Veigh, Nagalli, Slipmami, Zudzilla, JOCA, Ashira, Nego Gallo e Cesar MC, oferece serviços premium de distribuição, ferramentas de marketing e análise de dados, além de promover parcerias exclusivas entre músicos e grandes marcas, como NBA, BOSE e American Eagle.
“Rádio do Rock” está disponível em todas as plataformas e no YouTube.
RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.
Deixe um comentário