No dia 31 de outubro, durante o lançamento de seu livro Rainbow Warriors, Enivo participa de bate-papo sobre sua trajetória e obras. Na sexta-feira, 1º de novembro, a Casa recebe a sessão de pré-estreia do filme Truco SHN 25 anos, seguida de conversa com artistas do coletivo SHN. Para participar, os interessados precisam se inscrever previamente pela Sympla.
(Créditos da imagem: Divulgação)
Em sua quintaedição, o NALATA Festival apresenta a Casa NALATAXSTRAAT, uma versão pop-up do museu STRAAT de Amsterdã, epicentro do evento que também conta com as tradicionais pinturas de empenas. Aberta até o dia 2 de novembro, a Casa oferece uma imersão na arte urbana com obras gigantescas de mais de 40 artistas, além de atividades interativas, palestras e workshops. O espaço está localizado em Pinheiros e a entrada é gratuita, com ingressos disponíveis pelo Sympla.
Os destaques da programação da próxima semana são o lançamento do livro Rainbow Warriors, de Enivo, e a sessão especial do filme Truco SHN 25 anos. Com curadoria de William Baglione e edição de Simon Watson, a publicação destaca pinturas, murais e textos que retratam o período entre 2019 e 2023 da trajetória artística de Enivo. O lançamento de Rainbow Warriors, com bate-papo com a presença de Enivo, do fotógrafo Simon Watson e da produtora cultural Fernanda Hernandez, acontece a partir das 18h do dia 31 de outubro.
No dia seguinte, sexta-feira, 1º de novembro, a partir das 19h, a Casa NALATAXSTRAAT recebe a pré-estreia mundial do documentário Truco SHN 25 anos, que apresenta o surgimento do grupo, a evolução dos artistas, o refinamento dos trabalhos e as conquistas ao redor do mundo. Após a sessão, haverá uma conversa com integrantes do coletivo SHN. As inscrições para as duas atividades devem ser feitas antecipadamente na plataforma Sympla.
Além da programação, os visitantes poderão apreciar as obras de artistas consagrados como Alexia Ferreira, Bicicleta Sem Freio, Dolores, Enivo, Simone Siss, Tito Ferrara, Pri Barbosa, Rio Sora, Luna Buschinelli, entre outros.
Esta edição do NALATA Festival tem o patrocínio das marcas Heineken, Vans e TNT, com apoio da Jacarandá Capital, viabilizada pela Lei de Incentivo à Cultura, Ministério da Cultura e Governo Federal União e Reconstrução .
Mais informações pelo site ou no perfil do Instagram nalata.festival.
RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.
Deixe um comentário