Xamã, Gabriel O Pensador e MC Hariel juntos pela primeira vez em campanha da Rider, conectando gerações da música urbana e moda

(Créditos da imagem: Divulgação)

Pela primeira vez, três ícones da música urbana brasileira, Xamã, Gabriel O Pensador e MC Hariel, se unem em uma campanha poderosa que conecta gerações. Chinelos “tipo Rider” se tornaram sinônimo dos chinelos slides, devido ao impacto da marca ao longo do anos. Agora, a marca reuniu os artistas para lançar seu mais novo produto, em uma ação que destaca a atemporalidade da moda e da cultura urbana, onde o estilo transcende o tempo, assim como a influência desses artistas.

“Slide é Rider” agrega diferentes nomes que representam diferentes eras da música, e também ilustram como a marca com seus chinelos slides, continua conectando públicos de todas as idades. “O conceito da campanha, falando sobre o tempo e a cultura, está muito conectado com o que eu acredito. Também foi incrível estar ao lado de artistas de outras gerações, foi um trabalho que me trouxe muita satisfação”, revela Gabriel O Pensador.

A campanha explora a moda como um movimento atemporal e revolucionário, destacando o impacto dos chinelos slides da Rider ao longo das décadas. Para Xamã, essa jornada é familiar: “A moda, assim como a música, revisita o passado, dá uma nova roupagem e se reinventa. Eu via meus tios usando Rider e lembro de brincar com os chinelos. Hoje, a gente revisita esse produto com outra visão, mas ele sempre esteve presente.”

MC Hariel, uma das principais vozes da nova geração, destaca a permanência do estilo e da cultura urbana: “Pra mim, a música não tem data de validade, assim como o estilo. A Rider sempre foi uma marca forte, e eu me lembro de quando os chinelos slides voltaram com tudo há alguns anos. Hoje, é um símbolo tanto de estilo quanto de nostalgia, uma tendência que vai e volta, mas que nunca sai de moda.”

A campanha “Slide é Rider” une moda e música em uma celebração que reforça a Rider como uma marca icônica, conectando gerações tanto pela cultura urbana quanto pelo estilo inconfundível de seus chinelos.

Os calçados chegam à RIDER SPACES COPAN, no site rider.com.br e nas lojas parceiras da marca com os seguintes valores: R$199,00.

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • Rodrigo Oliveira, presidente da GR6 e embaixador da Fundação Ronaldo, doa 300 mil reais no leilão 
    Rodrigo Oliveira, presidente da GR6 e embaixador da Fundação Ronaldo, doa 300 mil reais no leilão 

    Nessa quinta-feira (21), aconteceu em São Paulo o primeiro leilão beneficente da Fundação Fenômenos, do ex-jogador Ronaldo, e contou com a presença de inúmeros famosos e shows exclusivos, incluindo, o do MC Hariel. (Créditos da imagem: Divulgação) O ex-jogador e ídolo do futebol brasileiro, Ronaldo Fenômeno, e a esposa, Celina Locks, realizaram nessa quinta-feira (21),…

  • Astro do afrobeats, June Freedom se apresentará no Mainstreet Festival
    Astro do afrobeats, June Freedom se apresentará no Mainstreet Festival

    Evento na Apoteose contará com participação de artista de Cabo Verde (Crédito: Kaito) Dono de uma sonoridade que une ritmos tradicionais africanos, afrobeats, R&B e hip hop, June Freedom se apresenta no Mainstreet Festival no dia 23/11, no Rio de Janeiro. O show na Praça da Apoteose acontece enquanto o artista trabalha no EP Casa…

  • MARU2D LANÇA NOVO SINGLE
    MARU2D LANÇA NOVO SINGLE

    ”Meu Vulgo” estreia nesta sexta-feira (22) Expoente do rap nacional, Maru2D lança novo single nesta sexta-feira (22). “Meu Vulgo” tem produção de Ian Durso e ganha visualizer, disponível no canal oficial da artista, no mesmo dia. Em “Meu Vulgo”, a artista narra sua ascensão e conquistas: “Imagina tu tá no meu lugar, carregando o fardo…