(Créditos da imagem: Divulgação)
Dando sequência ao projeto inHouse, da gravadora Sony Music, DJ Brinquinho se une a MC Ysa na inédita “Empurra Vai”. Com um estilo voltado para o mainstream ou open format, Brinquinho é um DJ versátil com uma carreira extensa, com mais de 25 anos de experiência. “Empurra Vai” traz a parceria de MC Ysa, voz icônica de alguns hits do funk, como “Baile da Colômbia”. A faixa traz o grave característico do funk, com uma batida marcada, que dá destaque a voz de Ysa.
DJ Brinquinho vem se fortalecendo ainda mais entre os DJs cariocas, o que levou a convites para participar de programas de TV e para apresentar o programa Baile da Globo, na Rádio Globo. Agora, o produtor comanda o projeto “inHouse”, desenvolvido pela Sony Music, que já teve a liderança de DreeBeatmaker e Ramon Sucesso.
O primeiro lançamento de Brinquinho foi “Satisfação (Churrasco e Cerveja)”, com as participações do MC Maromba, dono dos hits do funk “Automaticamente” e “Acompanha o Grave”) e da MC Bob Anne, conhecida pelos sucessos “Me Maceta” e “Mó Marrinha de Metedor”. Assim como foi feito anteriormente, após o lançamento de todos os singles, ficará disponível um vídeo com o set completo no canal do Filtr Music Brasil, no YouTube.
A ideia do projeto inHouse é trazer novidades para a cena urbana com produção de conteúdo, em áudio e vídeo, “dentro de casa”, como já diz no nome, com novos e conhecidos artistas da cena. O primeiro EP do inHouse foi liderado, como dito anteriormente, por Dreebeatmaker, e trouxe as faixas “Quebradeira”, em parceria com Puterrier e Mc Moisés da Torre; “Só”, com BIAB; “No Talento”, nas vozes de Maui, MC Flavinho e West Reis; e “Fé”, com participação de YVY MARAEY, DOIXTON e Leah.
Já a segunda coletânea trouxe mais quatro faixas produzidas por DJ Ramon Sucesso, conhecido por suas produções do “Beat Bolha”: “Sequência de Tapa”, com TOKIODK; “Quando Eu Te Chamar”, com Dudu e Luiz Lins; “Sacanagenzinha”, com MC GW; e “Cardume”, canção com muito ritmo, trazendo o melhor da participação de Puterrier, reconhecido por unir o funk com Grime e Drill.
“Com o projeto inHouse, a música urbana encontra um lar. Em um mundo onde a música é a linguagem universal que transcende fronteiras e conecta, idealizamos esse projeto, que visa criar uma experiência musical dentro da atmosfera Sony, unindo estilos diferentes com o propósito de levar a criatividade do universo urbano para o público”, explica André Vilella, Diretor de A&R da Sony Music Brasil.
O nome “inHouse” reflete a essência do projeto, sugerindo que a música está incorporada ao dia a dia da Sony Music. “O processo criativo por trás de ´InHouse´ é tão intrigante quanto o produto final. Os artistas, produtores e compositores se reúnem em sessões colaborativas, explorando ideias, experimentando com diferentes sons e procurando inspiração uns nos outros”, continua o executivo.
RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.
Deixe um comentário