“PRETINHO UVA” marca também o início de sua história com a 30PRAUM, selo fonográfico e produtora musical fundado por Matuê
(Créditos da imagem: Divulgação)
“Chegou o momento / Mas antes de nós começar, eu tenho que resolver isso aqui”. É com uma diss track que Brandão dá início a sua história na 30PRAUM, selo fonográfico e produtora musical fundado por Matuê. “PRETINHO UVA” chega nesta quinta (17), às 21h, e encerra um ciclo com a antiga produtora do rapper, com quem ele teve problemas no passado.
A faixa, que foi produzida e composta pelo cearense, revela ressentimentos direcionados ao grupo que geria sua carreira anteriormente. “Os vermes tava com a matéria (yaa) / Mas eles não tinham ideia / Agora eles vão ter que assistir / Da plateia (uau)”. Os atritos entre as partes resultaram no fim da parceria, e Brandão considera que uma sequência de erros foi fundamental para sua saída. “Se uma gravadora sabe cuidar bem do artista, ele vai querer permanecer lá. Se não, acontece o que a gente está vendo aí”.
Enquanto passava por momentos complicados com sua gestão, o rapper foi acolhido por Matuê. “Ele me apadrinhou no movimento do trap, me resgatou numa situação bem delicada, e acabamos criando um laço muito forte”, revela. “Quando fomos ver, já estávamos no estúdio juntos. É muito gratificante receber essa visão de um mano que é referência para todo mundo”.
O cantor aproveita a letra para enaltecer os atuais gestores de sua carreira, garantindo que os profissionais sabem o que estão fazendo. “Elevei o meu nível / A coisa ficou séria (trap) / Enquanto nóis tá no estúdio / Fazendo essa grana / Vocês tão só fazendo merda”. A contratação de Brandão pela 30PRAUM foi anunciada por Matuê no Palco Mundo do Rock in Rio, em setembro.
“Eu vejo esse momento agora como o mais importante da minha carreira. Agora na 30PRAUM, uma das maiores gravadoras do nosso país, que movimenta a cultura e a cena do trap. Estou muito empolgado por essa nova fase”, reflete. “Eu tive que ter muita paciência para chegar onde estou hoje. Vejo esse momento como a nova onda do trap. Só tem coisas muito boas por vir”, finaliza.
RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.
Deixe um comentário