Cassin Retorna às Raízes com Novo Single: BIG MAC

Com base na estética que definiu uma era no Trap, o novo single de Cassin é impulsionado por sintetizadores envolventes e 808s potentes. Fiel ao estilo Plug.

(Créditos da imagem: Divulgação)

Cassin retorna às suas raízes com seu novo lançamento. Inspirado pela estética que definiu uma era no trap, o novo single do artista captura a energia eufórica e contagiante dos sintetizadores e 808s poderosos. Com uma sonoridade fiel ao estilo Plug, a música é um convite à celebração, feita para festas, festivais e momentos de pura adrenalina.

A ideia por trás deste som nasceu da vontade de Cassin de revisitar uma época em que o Trap reinava nos shows e playlists ao redor do mundo. Ele se inspirou em artistas underground dos Estados Unidos, mas adicionou um toque de brasilidade nas letras, buscando conectar públicos distintos. “Queria trazer essa vibe de volta, algo que fosse animado, pra cima, perfeito para shows e pra curtir a onda”, afirma o artista.

Musicalmente, o single se destaca por suas batidas marcantes e seu refrão chiclete, características que remetem à estética do Trap de 2017. Frases repetidas estrategicamente criam um loop sonoro viciante, enquanto o baixo pulsante e os sintetizadores envolventes preparam o cenário para momentos de pura euforia. “A ideia é que as pessoas sintam alegria, euforia e adrenalina ao ouvir. É uma música para festas, para se soltar e bater cabeça”, explica Cassin.

Com este lançamento, o artista busca não apenas homenagear um período icônico do Trap, mas também renovar o gênero ao mesclar referências internacionais com sua própria identidade brasileira.

A mensagem por trás da faixa é simples e direta: pura diversão e celebração. Criada com a intenção de transportar o ouvinte para um ambiente de festa, a música traduz a emoção de estar rodeado por amigos, no centro de uma multidão em êxtase, onde a batida forte e os sintetizadores energéticos tomam conta do espaço.

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo
    Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo

    Além de patrocinar o espaço de shows gratuitos na Praça Dom José Gaspar, a marca assina painel de reflexão sobre a era digital, sessões de Olho no Olho e oferece happy hour na Biblioteca Mário de Andrade (Créditos da imagem: Divulgação) São Paulo, junho de 2024 – A Heineken, patrocinadora do Women’s Music Event (WME)…

  • Torya e Sotam refletem sobre relacionamentos na faixa “Conselhos”
    Torya e Sotam refletem sobre relacionamentos na faixa “Conselhos”

    Single é o primeiro lançamento da artista após indicação ao Prêmio da Música Brasileira Não existe data melhor para falar sobre amor, seja qual for a forma dele, do que o Dia dos Namorados. Pensando nisso, os cantores Torya e Sotam lançam o single “Conselhos”, nesta quinta-feira (12/6). A faixa conta com produção musical de…

  • Rapper Fontes estreia “DMs & Menções”, projeto inspirado no universo digital dos relacionamentos
    Rapper Fontes estreia “DMs & Menções”, projeto inspirado no universo digital dos relacionamentos

    Projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, estreia com o ação especial com os fãs no “Dia dos Namorados” O rapper Fontes lança, nesta quinta-feira (12/6), a mixtape “DMs & Menções”. O projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, conta com participações especiais de Enzo Cello e Sotam.  Composto por 11 faixas, “DMs…