Evento reúne grandes nomes do skate além de música e entretenimento, no Rio e em SP
(Créditos da imagem: Divulgação)
Valorizar o esporte, entre eles o skate, além de levar cultura, música e entretenimento. Esse é o objetivo do STU, maior evento de cultura do skate da América Latina, que reúne grandes nomes do esporte do Brasil e do mundo. Nas etapas do Rio de Janeiro e de São Paulo, que acontecem entre os dias 16 e 20 de outubro e 22 a 24 de novembro, respectivamente, Redley e Kenner confirmam a parceria, apoio ao esporte e cultura de rua, e marca presença para reforçar o pilar de música, além de cultura e diversão.
No espaço Kenner os presentes poderão curtir um setlist especial com DJs convidados, exposição de marca e produtos e no Rio de Janeiro L7NNON fecha o STU com show no domingo, 20h. Já em Redley, Nilo Peçanha é uma presença confirmada na etapa carioca, além de espaço com descanso e exposição de produtos.
De acordo com Lorena Tomassini, Gerente de Estratégia de Marketing das marcas, apoiar o skate e a cultura de rua faz parte do DNA de Redley e Kenner, portanto nada mais natural do que marcar presença no STU e levar entretenimento, música e diversão. “Sempre estivemos presentes neste cenário e estar nas etapas do Rio e SP só reforça a parceria de anos que temos”, finaliza.
A etapa carioca acontece na Praça São Perpétuo e a paulista no Parque Villa Lobos.
RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.
Deixe um comentário