Rainha das multidões, cantora surpreende público com participação especial de Ivete e estrutura grandiosa em noite de sold out. (Créditos da Imagem: Divulgação)
Neste sábado (12), Ludmilla protagonizou um show inesquecível em Campinas, levando uma multidão de mais de 15 mil fãs ao Parque de Eventos CCA em noite de sold out. O show faz parte da turnê Numanice, que tem encantado o Brasil com sua mistura única de pagode e a energia vibrante da maior artista preta da América Latina. Ludmilla, mais uma vez, entregou uma performance à altura de sua grandiosidade, emocionando o público do interior paulista.
O evento teve a participação surpresa da icônica Ivete Sangalo, que subiu ao palco para cantar com Ludmilla. As duas cantaram, entre vários sucessos, o hit do último carnaval, “Macetando”, levando o público ao delírio.
Outra surpresa foi a presença marcante do grupo Fundo de Quintal. Grande referência e um dos precursores do samba no país, a apresentação junto à Lud levou ao público um emocionante encontro de gerações.
MC Daniel complementou o pacote de surpresas desta edição e animou o público de Campinas ao dividir o palco com Lud.
Com uma produção impecável, o Numanice Campinas reforçou a conexão de Ludmilla com seu público e a força do seu projeto de pagode, que vem lotando arenas pelo país. O show também consolidou o sucesso da turnê, que já passou por grandes cidades e segue estabelecendo novos marcos na carreira da cantora.
Além do carisma e potência vocal de Ludmilla, o show trouxe ao público um repertório que passeia pelos maiores sucessos do projeto Numanice, acompanhados de uma performance cativante que envolveu a multidão do início ao fim.
Ludmilla segue sua turnê pelo Brasil, com ingressos esgotados em diversas cidades, reforçando seu lugar como uma das artistas mais influentes e poderosas da música brasileira atual. A turnê Numanice segue com shows em Fortaleza (19/10), Manaus (20/10), Belém (02/11), São Paulo (09/11 e 10/11) e mais. Confira todas as datas no Instagram.
RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.
Deixe um comentário