Revelação do rap, Ajuliacosta lança single no projeto Sala Vermelha

Sessão ao vivo está disponível com exclusividade no MOVIMENTO, canal da parceria entre Rock Danger e UnitedMasters com o melhor da música urbana nacional. (Créditos da imagem: Divulgação)

Uma das revelações do rap nacional, Ajuliacosta lança o single “Esse novinho vai ser meu homem” no projeto Sala Vermelha, novo espaço audiovisual totalmente dedicado ao melhor da música brasileira. A sessão ao vivo está disponível dentro do canal MOVIMENTO, parte do grupo Rock Danger.

Compositora e rapper, Ajuliacosta nasceu em Mogi das Cruzes (SP) e se destacou pela autenticidade e força da mulher negra brasileira em músicas inspiradas no cotidiano, que funcionam como desabafos para fortalecer sua autoestima. Essa assertividade, que se conecta com o público, pode ser vista no novo single da artista, que tem mais de 800 mil ouvintes mensais nas plataformas e recentemente se apresentou no encerramento da Paris Fashion Week.

Idealizada por Ycaro Torres, fundador e diretor criativo da Rock Danger, e realizada em parceria com a distribuidora UnitedMasters, Sala Vermelha chega com uma lista de peso de artistas confirmados: teasers de Sain e Neo Bxd já estão disponíveis no canal do projeto. Com episódios semanais, a iniciativa traz performances de artistas consagrados, novas promessas e revelações. Indo do hip hop ao afrobeats passando pelo pagodão baiano, apresentando a pluralidade e liberdade da cena brasileira. As primeiras sessões, focadas no rap, trouxeram “Underground Freestyle”, do rapper Major RD e “Vazio”, de AçúK.

“Estamos muito empolgados com o lançamento da Sala Vermelha. Quando Hideki e Natan nos apresentaram o projeto ficamos muito impressionados com a ideia e todo o trabalho empregado para que fosse executada. Acreditamos que seja um esforço de reunir de maneira estética e dinâmica o que melhor existe na cena urbana e uma excelente oportunidade de revelar novos nomes”, diz Gabriel Miranda, gerente de A&R da UnitedMasters.

A UnitedMasters é uma plataforma de distribuição inovadora voltada para artistas independentes fundada em 2017 por Steve Stoute nos Estados Unidos. A empresa, que tem clientes como Veigh, Nagalli, Slipmami, Zudzilla, JOCA, Ashira, Nego Gallo e Cesar MC, oferece serviços de distribuição para todos os estágios da carreira dos artistas, além de promover parcerias exclusivas entre músicos e grandes marcas, como NBA, BOSE e American Eagle.

“Esse novinho vai ser meu homem” está disponível em todas as plataformas e no YouTube.

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo
    Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo

    Além de patrocinar o espaço de shows gratuitos na Praça Dom José Gaspar, a marca assina painel de reflexão sobre a era digital, sessões de Olho no Olho e oferece happy hour na Biblioteca Mário de Andrade (Créditos da imagem: Divulgação) São Paulo, junho de 2024 – A Heineken, patrocinadora do Women’s Music Event (WME)…

  • Torya e Sotam refletem sobre relacionamentos na faixa “Conselhos”
    Torya e Sotam refletem sobre relacionamentos na faixa “Conselhos”

    Single é o primeiro lançamento da artista após indicação ao Prêmio da Música Brasileira Não existe data melhor para falar sobre amor, seja qual for a forma dele, do que o Dia dos Namorados. Pensando nisso, os cantores Torya e Sotam lançam o single “Conselhos”, nesta quinta-feira (12/6). A faixa conta com produção musical de…

  • Rapper Fontes estreia “DMs & Menções”, projeto inspirado no universo digital dos relacionamentos
    Rapper Fontes estreia “DMs & Menções”, projeto inspirado no universo digital dos relacionamentos

    Projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, estreia com o ação especial com os fãs no “Dia dos Namorados” O rapper Fontes lança, nesta quinta-feira (12/6), a mixtape “DMs & Menções”. O projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, conta com participações especiais de Enzo Cello e Sotam.  Composto por 11 faixas, “DMs…