‘HALLOWEEN DO PIU’ ACONTECE NO LILI CLUB NO ÚLTIMO SÁBADO DO MÊS DE OUTUBRO

Além do megashow do DJ Piu, considerado um dos maiores nomes do funk na atualidade, festa terá concurso de fantasia com prêmios especiais. (Créditos da imagem: Divulgação)

O melhor rolê para o sábado, 26 de Outubro, já está confirmado. Que comecem os preparativos! Na data, o LiLi Club – reduto do funk na capital paulista e a balada que combina a energia vibrante do funk com a atmosfera da quebrada – promove o ‘Halloween do DJ Piu’, festa que promete fazer a casa ferver!

Essa noite mega especial será do DJ Piu, que é dono de uma carreira para lá de vitoriosa. Sua trajetória começou com seu primeiro sucesso “Vai tchutchuca”, ganhou os bailes de São Paulo, de diversos estados do Brasil e até da Europa. Considerado um dos grandes nomes do funk, com destaque especial nos principais streamings de música, DJ Piu promete botar a galera do LiLi Club, que é ‘inimiga do fim’, para dançar e descer até o chão com o melhor batidão do funk. O rolê só acaba depois que o sol raiar!

Outra surpresa está reservada para a ocasião. O LiLi Club realiza um superconcurso de fantasias! Isso significa que é bom caprichar no figurino e na maquiagem para concorrer a um dos prêmios oferecidos pelo LiLi Club, que poderão ser utilizados pelos vencedores em uma próxima visita à casa. A escolha dos ganhadores será feita pela galera que estiver curtindo a noite na balada. O terceiro lugar vai levar uma garrafa de Smirnoff, RedLabel ou Tanqueray e duas entradas VIPs; o segundo colocado ganha um combo (composto por uma garrafa de destilado + energéticos) e duas entradas VIPs e o grande vencedor será premiado com 1 combo (composto por uma garrafa de destilado + energéticos) e um camarote, para o qual poderá levar mais 10 amigos!

A galera que for curtir o ‘Halloween do DJ Piu’, no LiLi Club, pode se antecipar e fazer cadastro pelo site da casa para garantir nome na lista e reservar camarotes. Afinal de contas, a noite promete e o bicho vai pegar!

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • PINEAPPLE RETOMA PROJETO “POETAS NO TOPO”
    PINEAPPLE RETOMA PROJETO “POETAS NO TOPO”

    Quarta edição tem participação de Xamã, Major RD, Froid e outros nomes (Créditos da imagem: Divulgação) Publicado no fim de 2016, “Poetas no Topo” foi o primeiro projeto musical da gravadora Pineapple StormTV lançado em seu canal no YouTube. Feito no formato cypher, que é a escrita coletiva, a série fez muito sucesso desde a…

  • Horace Andy é atração principal da Green Night, after party da ExpoCannabis Brasil
    Horace Andy é atração principal da Green Night, after party da ExpoCannabis Brasil

    O show da lenda jamaicana, marcado para dia 16 de novembro, integra a programação da maior feira da indústria da cannabis medicinal, que ocorre entre os dias 15 e 17 de novembro Destinada principalmente ao mercado de cannabis medicinal, bem como à crescente indústria do cânhamo e seus derivados, a ExpoCannabis Brasil 2024 chega a sua segunda edição…

  • Com um mês de lançamento, Delacruz acumula mais de 40 milhões de plays no álbum Vinho
    Com um mês de lançamento, Delacruz acumula mais de 40 milhões de plays no álbum Vinho

    Projeto tem participações de IZA, MC Cabelinho, Gaab e Lukinhas, e segue numa crescente nas plataformas Com um mês desde o lançamento de Vinho, o novo álbum de Delacruz já acumula mais de 40 milhões de plays em todas as plataformas, consolidando a trajetória do rapper carioca como uma das principais vozes da cena urbana brasileira. O recém-lançado…