Audiovisual tem uma estética leve, inspirada nos clipes de Rap dos anos 2000, como um contraponto para a temática da letra
Créditos: Monty Cass e Nivi Eyes
O cantor, compositor e produtor musical carioca C.L, vulgo de Caio Abreu, residente de Florianópolis, acumula mais de 500 mil plays nas plataformas digitais e tem em seu currículo a escola de música Berklee, em Boston, nos Estados Unidos – mesma escola por onde John Mayer passou. O artista apresenta agora o single-clipe “6AM” com participação de Duda Mai. Ouça nas plataformas digitais.
O processo criativo de “6AM” aconteceu durante um período de pressão interna e externa na vida do cantor e produtor, que passou por uma fase pessoal desafiadora. “Eu estava numa fase meio caótica, lidando com vários corres ao mesmo tempo, e sentindo aquela pressão de “tem que dar certo”, que todo artista já passou. Foi numa dessas noites, depois de várias conversas com a Duda, que a ideia da música apareceu”, explica.
Seis da manhã, tres gatas na minha cama
Eu pensando na conta e no lucro
Fazendo dinheiro com a minha insônia
Ouvindo os demônios no ombro
O audiovisual dirigido por Monty Cass e Nivi Eyes foi inspirado em clipes de Rap dos anos 2000. “Queríamos uma estética visual leve, quase cômica, mas que ainda estivesse conectada com a mensagem da música. A ideia foi brincar com os clichês da indústria, mas sem perder a essência”, conta C.L. Para deixar a música ainda mais completa, o artista convidou Seven Key, produtor angolano, para produzir a faixa junto com ele. A mixagem foi feita por Achilles, que já trabalhou com grandes nomes como Alwin Monteiro (MainStreet), e a masterização ficou por conta do engenheiro de som Sérgio Nilo.
Deixe um comentário