Ingressos gratuitos para o Afro Fashion Day 2024 já estão disponíveis; saiba como garantir o seu

(Créditos da imagem: Divulgação)

Esperando cerca de 8 mil pessoas na Praça do Campo Grande, o Afro Fashion Day 2024 (AFD) está marcado para o dia 1º de novembro, abrindo oficialmente a programação em que se celebra a Consciência Negra em Salvador. Este ano, o maior evento de moda negra do Brasil ganha uma edição especial em comemoração às 10 edições do projeto. Os ingressos gratuitos para quem quiser acompanhar o desfile, previsto para às 19h, já estão disponíveis no Sympla.

O acesso do público será realizado exclusivamente pela entrada principal da praça (em frente ao Teatro Castro Alves) por meio da leitura de QR code, nos balcões de credenciamento que estarão montados no local. Antes do desfile, haverá uma programação – também gratuita, mas sem necessidade de retirada de ingresso – a partir das 11h, com a Feira da Sé, oficinas e atrações musicais. 

O tema do AFD 2024 é “Música – Resgatando raízes e elevando vozes”. O desfile será dividido em três blocos: Percussão Ancestral, Festiva e Contemporânea. O público vai poder acompanhar as mais diversas exibições de moda, de acordo com a expectativa apresentada pelo jornal CORREIO, realizador do evento, honrando o intuito de dar visibilidade a modelos, estilistas baianos e designers negros ligados ao universo fashion. 

Desde sua primeira edição, o Afro Fashion Day é um evento com entrada gratuita e tem sido um importante ponto de partida para grandes talentos baianos que desejam carreira de modelo, mas ainda esbarram nas dificuldades de acesso ao mercado. Sempre realizada em Salvador – cidade com maior população negra fora do continente africano, a iniciativa já recebeu nomes de peso em seus desfiles, assim como no público.

Personalidades como Margareth Menezes, Majur, Zebrinha, Márcio Victor e Tony Salles já desfilaram na passarela mais negra do país. Já Érico Brás, Larissa Luz e Maíra Azevedo já foram mestres de cerimônia do evento. Evaldo Macarrão, Marisa Orth, Luís Salém e Camilly Victória já prestigiaram o Afro Fashion Day da plateia. 

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • Rodrigo Oliveira, presidente da GR6 e embaixador da Fundação Ronaldo, doa 300 mil reais no leilão 
    Rodrigo Oliveira, presidente da GR6 e embaixador da Fundação Ronaldo, doa 300 mil reais no leilão 

    Nessa quinta-feira (21), aconteceu em São Paulo o primeiro leilão beneficente da Fundação Fenômenos, do ex-jogador Ronaldo, e contou com a presença de inúmeros famosos e shows exclusivos, incluindo, o do MC Hariel. (Créditos da imagem: Divulgação) O ex-jogador e ídolo do futebol brasileiro, Ronaldo Fenômeno, e a esposa, Celina Locks, realizaram nessa quinta-feira (21),…

  • Astro do afrobeats, June Freedom se apresentará no Mainstreet Festival
    Astro do afrobeats, June Freedom se apresentará no Mainstreet Festival

    Evento na Apoteose contará com participação de artista de Cabo Verde (Crédito: Kaito) Dono de uma sonoridade que une ritmos tradicionais africanos, afrobeats, R&B e hip hop, June Freedom se apresenta no Mainstreet Festival no dia 23/11, no Rio de Janeiro. O show na Praça da Apoteose acontece enquanto o artista trabalha no EP Casa…

  • MARU2D LANÇA NOVO SINGLE
    MARU2D LANÇA NOVO SINGLE

    ”Meu Vulgo” estreia nesta sexta-feira (22) Expoente do rap nacional, Maru2D lança novo single nesta sexta-feira (22). “Meu Vulgo” tem produção de Ian Durso e ganha visualizer, disponível no canal oficial da artista, no mesmo dia. Em “Meu Vulgo”, a artista narra sua ascensão e conquistas: “Imagina tu tá no meu lugar, carregando o fardo…