Após encerrar palco Supernova na quinta (19), Lil Whind fez aparição surpresa com Menino da NVR, ontem. (Créditos da imagem: Divulgação)
Whindersson Nunes, um dos maiores nomes do entretenimento brasileiro, fez história mais uma vez no Rock in Rio na quinta (19), ao encerrar o palco Supernova sob seu pseudônimo Lil Whind. O artista, acompanhado de Omni Black, Yas, Arthur e Soares, entregou uma performance que eletrizou o público.
Nesta sexta (20), o humorista e trapper voltou ao festival para uma aparição surpresa ao lado de Menino da NVR, garantindo a performance ao lado do amigo no palco do Rock in Rio durante o show de Cynthia Luz.
Lil Whind, que iniciou sua trajetória musical em 2019, já havia deixado sua marca no Rock in Rio em 2021, e na quinta-feira repetiu o sucesso. Seu estilo irreverente, que mescla trap e rap com letras bem-humoradas, marcou a noite com hits como “Piauí”, “Cerrado” e “Trap do Gago”. Também marcaram presença no repertório diversas faixas do álbum “Gota D’Água”, lançado em 2023, como “Louis V” e “Mídia”, nas quais recebeu o trapper Arthurzim no palco para uma performance em conjunto.
Durante o show, Whindersson também chamou a atenção do público para as queimadas que assolam o país atualmente, e entregou um tamanduá de pelúcia a uma criança no palco, simbolizando o risco que corre a fauna brasileira com a destruição de seu habitat.
Whindersson, conhecido por sua versatilidade, também é um fenômeno do YouTube, onde iniciou sua carreira com vídeos humorísticos autênticos, conquistando milhões de fãs. Além da música, ele continua a arrastar multidões com seu espetáculo de humor “Efeito Borboleta” e se prepara para uma luta de boxe em novembro, nos Estados Unidos, contra Neeraj Goyat, em um evento promovido pela Netflix.
Com mais de 100 milhões de seguidores somados no Instagram e YouTube, Whindersson Nunes segue sendo uma das figuras mais influentes da internet brasileira. O show de ontem no Rock in Rio provou, mais uma vez, sua capacidade de encantar e surpreender o público.
RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.
Deixe um comentário