(Créditos da imagem: Divulgação)
A Capela Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina,realizou mais um casamento oficial e de ordem jurídica no dia 19 de setembro, na edição de 40 anos do Rock in Rio. Juliana Pivatto Valério (31) e Marco Antônio Lamanna (39) são de Santana de Parnaíba (SP) e construíram um relacionamento a partir da Chilli Beans, marca que uniu o casal e que agora, será a responsável por oficializar a relação.
Juliana trabalha com a marca há oito anos e conheceu Marco há dois anos e meio, através de uma amiga em comum que os apresentou em uma festa da Chilli. Eles trocaram telefones, mantiveram contato por um tempo e depois começaram a namorar. Hoje, o casal está com expectativas altas para o casamento que será no Rock In Rio, já que ambos sempre tiveram idéias não muito convencionais para a cerimônia: “Eu não tenho uma religião tão fixa, então sempre que a gente imaginava em casamento, a gente pensava em uma coisa meio ‘rock’n roll’, uma coisa super diferente”, afirma Juliana.
Juliana e Marco Antonio se animaram para se casar em um dos maiores festivais de música do mundo e felizes por fazer parte dos 40 anos de história do Rock in Rio. O casal diz estar realizados com o casamento, que é algo ‘dos sonhos’ para eles e que combina com os seus gostos individuais: “A oportunidade é uma coisa super a nossa cara, porque eu sempre imaginava casar de all-star, num lugar totalmente diferente, uma coisa mais da nossa vibe, porque a gente bem diferente. Então, juntou muito uma coisa com a outra, uma coisa que a gente super ama e por ser a edição especial, o que é muito importante”, diz Juliana.
A Chilli Beans realizará três casamentos oficiais e com validade jurídica no evento, contemplando o tema “Celebre o Amor”. Os casórios estão agendados para os dias 15, 19 e 22 e também receberão cerimônias simbólicas conduzidas por um cover de Elvis Presley, abertos a todos os participantes do Rock in Rio, com a expectativa de também “casar” algumas celebridades.
RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.
Deixe um comentário