Curta da Jovem MK é indicado ao Grammy Latino após vitória no Berlin Commercial

Filme é o único brasileiro na categoria ‘Best Long Form Music Video’ e elenca o primeiro álbum da rapper paulista, que traz narrativa realista sobre problema social das quebradas do país. (Créditos da imagem: Berro)

Após ser ganhador do ‘New Generation Award’ no Berlin Commercial, um dos principais prêmios audiovisuais do mundo, o curta-metragem ‘Meu Karma’, da rapper paulista Jovem MK, continua sua trajetória de sucesso internacional: é o único representante brasileiro na categoria ‘Best Long Form Music Video’ na 25ª edição do Grammy Latino. A premiação será no dia 14 de novembro no Kaseya Center, na cidade de Miami, na Flórida (EUA).

“O meu primeiro álbum, Meu Karma, carrega as iniciais do meu nome, porque foi onde consegui mostrar meus ideais e quem eu realmente sou. Pude falar sobre a quebrada, as realidades da periferia que vivi e que me inspiraram”, afirma Jovem MK. “Ganhar o prêmio no Berlin Commercial e, agora, ser indicada ao Grammy Latino é muito mais do que um sonho realizado. É uma chance de levar essa discussão para um palco global e provocar uma reflexão necessária sobre a realidade dos jovens nas quebradas”, completa.

Criado pela agência Africa Creative e produzido por KondZilla, Czar SP e Satelite Audio. O filme, inspirado no álbum com mesmo nome, aborda a realidade dos jovens nas periferias brasileiras e provoca reflexões sobre a violência, trazendo reflexão sobre o primeiro presente de muitas crianças nas comunidades ser uma arma de fogo. 

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • KondZilla estrela a primeira campanha da UNIASSELVI com a BETC HAVAS
    KondZilla estrela a primeira campanha da UNIASSELVI com a BETC HAVAS

    O filme “Bora que vai” com Konrad Dantas, o KondZilla, dá início à parceria entre o produtor e a marca (Créditos da imagem: Divulgação) A UNIASSELVI, centro universitário referência em ensino a distância e presencial, está lançando sua primeira campanha: “Bora Que Vai”, estrelada por Konrad Dantas, produtor e fundador da KondZilla. Desenvolvida pela BETC…

  • Long Beatz lança faixa em parceria com Neo BXD
    Long Beatz lança faixa em parceria com Neo BXD

    Single “POETA” é parte do projeto itinerante de rap Under Sesh e chega a todos os tocadores digitais nesta quinta-feira (28)  (Créditos da imagem: Divulgação) Long Beatz, conhecido por suas colaborações inovadoras e produções de alta qualidade, apresenta ao público seu mais novo trabalho, o single “POETA”, em parceria com o rapper Neo BXD. A…

  • MC Marks lança “Brinquedo Novo”: um funk que inspira esperança e superação
    MC Marks lança “Brinquedo Novo”: um funk que inspira esperança e superação

    Com participação de DJ Boy, canção chega no dia 28 de novembro, às 21h, a todas as plataformas digitais (Créditos: Divulgação) Num cenário de  contraste e desigualdade que atinge milhares de pessoas que vivem nas periferias, letras como as do MC Marks, representante do funk consciente paulista, arrebatam os jovens por falar de esperança e…