Os novos itens, lançados em tiragem limitada, estarão disponíveis exclusivamente no e-commerce oficial da Bem Bolado a partir do dia 16 de setembro. (Créditos da imagem: Divulgação)
São Paulo, Setembro de 2024 – Em celebração ao Legado de Ouro do Maestro do Canão, Sabotage, uma das maiores lendas da cultura negra brasileira, a Bem Bolado Weed Wear, marca de roupas do Grupo Bem Bolado Brasil, conhecida por sua essência canábica, compromisso com a sustentabilidade e autenticidade cultural, se une à marca SABOTAGE, administrada pela família do rapper, para uma colaboração exclusiva. Após o sucesso do kit limitado e sedas personalizadas em comemoração aos 50 anos do artista, a homenagem se expande com o lançamento de novos itens exclusivos da marca.
A collab inclui uma pochete e um bucket confeccionados com fibra de cânhamo, extraída da planta Cannabis sativa. O cânhamo faz parte do DNA da Bem Bolado Weed Wear por ser um material altamente sustentável e ecológico, conhecido por sua durabilidade e menor impacto ambiental. Seu cultivo requer menos água e produtos químicos do que outros tecidos, tornando-o uma escolha responsável para quem valoriza a sustentabilidade.
Ambos os itens, na cor preta e com a marca registrada do SABOTAGE, são projetados para combinar estilo e funcionalidade. A pochete é compacta e prática para o uso diário, enquanto o bucket se destaca por seu formato versátil e moderno. Estes produtos estarão disponíveis em tiragem limitada a partir do dia 16 de setembro, exclusivamente no e-commerce oficial da Bem Bolado Brasil.
Sabotage, conhecido por suas letras que abordam a realidade das favelas, a desigualdade social e a resistência, completaria 51 anos em 3 de abril de 2023. “A extensão da collab com a Bem Bolado Weed Wear reflete nosso respeito pelo legado e genialidade do Sabotage. As peças foram pensadas para manter viva a influência do artista na cena nacional”, afirma Fabricio Penafiel, sócio-fundador e CMO do Grupo Bem Bolado. “Além disso, a marca continuará a inovar com lançamentos de peças em fibra de cânhamo ao longo do próximo ano, ampliando nossa linha de produtos e reforçando nosso compromisso com a sustentabilidade e nossa essência”, acrescenta.
RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.
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