O gosto pessoal do jogador, que levou o Weapon de volta às quadras no início do ano, foi referência para a mais recente versão do par – que alia um estilo envelhecido a uma paleta de cores contemporânea em sua homenagem. (Créditos da imagem: Divulgação)
O jogador da NBA, Shai Gilgeous-Alexander, que relacionou seu nome à Converse, desde o começo deste ano, acompanhou a marca nas ações de retorno do Weapon às quadras. Como o novo rosto da Create History, Not Hype, o atleta esteve na campanha de lançamento do Weapon Old Money e vai continuar sendo fonte de inspiração para variações do Weapon, um clássico da Converse, cuja silhueta será redefinida nesta sua nova era.
Para unir as origens do calçado aos dias de hoje, a Converse aposta no Shai Weapon – uma mistura de elementos que combina a paixão de Gilgeous-Alexander pelo estilo vintage com aplicação contemporânea.
Ao criar o Shai Weapon, a Converse decidiu fazer sucesso com o visual de um tênis que poderia ser encontrado em brechós ou em lojas de revendas de segunda mão —, sola desgastada e envelhecida ou couro rachado por uso e desgaste. O resultado foi um modelo de cano alto com cabedal de couro premium vintage white (tom de branco), sobreposições de couro sintético craquelado em winsome orchid (tom de lilás) e espuma exposta na lingueta.
Desde o seu retorno à linha da Converse, o Weapon tem sido procurado por parceiros, incluindo Fragment Design, UNDEFEATED e Kasina, para interpretações modernas a partir de seu estilo clássico. Na versão Shai Weapon, a Converse oferece uma opção de calçado influenciada pela linhagem dos anos 80 e pelo próprio jogador. O modelo estará disponível a partir de 20 de setembro no e-commerce brasileiro da Converse (converse.com.br) e em sua loja física no Shopping Cidade São Paulo.
RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.
Deixe um comentário