JUCY lança o single “Faço o Din”: Um Hino de Empoderamento Feminino e Resiliência

Uma Faixa Provocativa que Retrata as Lutas e Conquistas de uma Mulher Preta no Mercado de Trabalho. (Créditos da imagem: Divulgação)

A artista JUCY revela seu mais novo single, “Faço o Din”, uma poderosa declaração de empoderamento e resiliência. A música é uma resposta direta às dificuldades enfrentadas por mulheres pretas, especialmente no ambiente de trabalho, onde o preconceito e as desigualdades ainda são realidade. Com estreia marcada para todas as plataformas digitais, “Faço o Din” é mais um capítulo do aguardado álbum de estreia “Drama Queen”, que promete trazer reflexões profundas e incisivas sobre a vivência de JUCY.

Inspirada por experiências pessoais de discriminação e desafios, “Faço o Din” combina ritmos orgânicos e eletrônicos para criar um Bounce envolvente, produzido pelo talentoso Filiph Neo. A batida contagiante e o refrão marcante transformam a faixa em um verdadeiro hino de força, que ficará na cabeça dos ouvintes como um chamado à ação.

O visualizer que acompanha o lançamento reforça a mensagem de independência e autoridade, mostrando JUCY em um ambiente de negócios, controlando suas finanças e afirmando seu lugar como dona de si mesma. A artista descreve a faixa como um “dedo na cara” do sistema, desafiando as normas patriarcais e destacando a importância da representação e da luta por igualdade.

“Faço o Din” é uma música feita para quem batalha sem perder a dignidade, para quem dança sobre as dificuldades e se fortalece nas reviravoltas da vida. Com influências de Hip-Hop, R&B e Bounce, essa faixa é para quem busca inspiração e movimento.

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo
    Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo

    Além de patrocinar o espaço de shows gratuitos na Praça Dom José Gaspar, a marca assina painel de reflexão sobre a era digital, sessões de Olho no Olho e oferece happy hour na Biblioteca Mário de Andrade (Créditos da imagem: Divulgação) São Paulo, junho de 2024 – A Heineken, patrocinadora do Women’s Music Event (WME)…

  • Torya e Sotam refletem sobre relacionamentos na faixa “Conselhos”
    Torya e Sotam refletem sobre relacionamentos na faixa “Conselhos”

    Single é o primeiro lançamento da artista após indicação ao Prêmio da Música Brasileira Não existe data melhor para falar sobre amor, seja qual for a forma dele, do que o Dia dos Namorados. Pensando nisso, os cantores Torya e Sotam lançam o single “Conselhos”, nesta quinta-feira (12/6). A faixa conta com produção musical de…

  • Rapper Fontes estreia “DMs & Menções”, projeto inspirado no universo digital dos relacionamentos
    Rapper Fontes estreia “DMs & Menções”, projeto inspirado no universo digital dos relacionamentos

    Projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, estreia com o ação especial com os fãs no “Dia dos Namorados” O rapper Fontes lança, nesta quinta-feira (12/6), a mixtape “DMs & Menções”. O projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, conta com participações especiais de Enzo Cello e Sotam.  Composto por 11 faixas, “DMs…