Chefin investe mais de 200 mil reais em figurino para o Rock in Rio

Rapper usou jaqueta sob encomenda da marca Louis Vuitton em show de Orochi com Oruam

Em sua última viagem à França em agosto, Chefin, além de aproveitar um tempo livre em família e acompanhar os jogos das Olimpíadas, também resolveu investir no visual. O rapper carioca comprou uma jaqueta bordada sob encomenda da grife de luxo Louis Vuitton especialmente para o seu show de estreia no Rock in Rio. A peça custou cerca de 200 mil reais. O artista da Mainstreet Records se apresentou na última sexta-feira, 13 de setembro, pela primeira vez no festival, ao lado dos parceiros Orochi e Oruam, no Palco Sunset.

“Eu curto muito me vestir bem, escolher minhas roupas de show, estar bem trajado, isso faz parte da cena trap, tá ligado? A Louis Vuitton é uma marca que eu uso bastante, pro Rock in Rio eu vou estar com uma peça exclusiva, uma jaqueta bordada que comprei na França e tem tudo a ver com a grandiosidade que esse show representa pra mim”, conta Chefin.

“Vai ser minha estreia no festival, eu to muito feliz, um sonho realizado pra mim, pra minha família, meus fãs. Tô muito ansioso pra subir no palco com os meus parceiros e amigos e fazer história. O show vai ser grandioso, estamos nos organizando pra levar a nossa melhor performance, jogos de luzes, etc. Além dos nossos hits né, claro. Só vai ter os maiores sucessos. Eu escrevo todas as minhas músicas, eu canto o que eu vivo e estar no Rock in Rio é um grande upgrade pra minha carreira, tá ligado? Não só pra mim, mas pro trap todo, né? Pra todos os artistas que são do movimento, toda nossa correria tá sendo reconhecida. Muitos de nós, a maioria, veio do nada, sem oportunidades, passamos muitas dificuldades na vida e agora estamos colhendo as coisas boas”, complementa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • Com participação de LOUD Coringa, Mano Alemão, Kamacho e Bruno Hott lançam a faixa “Não Compensa”
    Com participação de LOUD Coringa, Mano Alemão, Kamacho e Bruno Hott lançam a faixa “Não Compensa”

    Novo projeto do selo musical Unike, em parceria com a LOUD e Aztro, fala sobre o quanto não compensa assumir um relacionamento sério em 2025 Será que compensa viver um relacionamento sério em 2025? Para os artistas Mano Alemão, Kamacho e Bruno Hott, a resposta é: não. A nova faixa, intitulada como “Não Compensa”, já…

  • Com releituras de grandes clássicos, Dexter lança o álbum “D’LUXO”
    Com releituras de grandes clássicos, Dexter lança o álbum “D’LUXO”

    O rapper Dexter acaba de lançar o álbum “D’LUXO”. O projeto reúne releituras aprimoradas de sucessos compostos pelo artista entre os anos de 1999 e 2002. São 12 faixas, sendo 9 delas clássicos retrabalhados pelos renomados produtores Laudz e Zegon (Tropkillaz). Entre elas, estão as roupagens “deluxe” de “Saudades Mil”, “Oitavo Anjo” e “Triagem”, além…

  • Enzo Cello explora a irreverência e a criatividade no EP “A Arte de Tacar”
    Enzo Cello explora a irreverência e a criatividade no EP “A Arte de Tacar”

    Com influência do funk e R&B, artista lança projeto com abordagem leve e descontraída O cantor Enzo Cello liberou o EP “A Arte de Tacar”. Com cinco faixas, o projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, conta com produção de Thiago Sub e traz colaborações de Carla Sol, MC Braz, Sotam e Yuri Redicopa.…