Trio de São Gonçalo se apresenta no dia 19 de setembro em um pocket show no Pavilhão Itaú. (Créditos da imagem: Divulgação)
Quem disse que o line up do Rock in Rio está completo? O Pavilhão Itaú acaba de anunciar a programação que contará com uma curadoria especial de artistas nacionais, alinhada ao tema de cada dia do festival e em sintonia com os ritmos dos Palcos Mundo e Sunset. No dia 19 de setembro, quinta-feira, o trio de São Gonçalo Os Garotin convida Liniker a subirem ao palco do espaço para fazer uma colaboração que representa tanto força artística quanto impacto cultural.
Conhecidos por trazer uma energia vibrante e autêntica à música brasileira, Os Garotin têm um som que faz uma fusão de ritmos e estilos, utilizando uma base instrumental rica que mistura influências do R&B, soul e MPB. A banda, que possui mais de 45 milhões de plays nas plataformas, possui uma construção harmônica bem trabalhada e grooves que impulsionam suas performances ao vivo, que se juntará à também performática Liniker, que é uma das vozes mais representativas da nova geração de artistas brasileiros. Com uma sofisticação vocal e amplo domínio do palco, a artista conta com uma voz cheia de nuances e capaz de transitar entre tons suaves e explosões emocionais, sempre mantendo controle absoluto sobre a interpretação.
“Juntar Os Garotin e Liniker no Pavilhão Itaú é uma escolha que celebra a diversidade e a inovação na música brasileira. Essa colaboração representa a união de diferentes forças criativas, que, juntas, formam uma poderosa manifestação artística, além de uma musicalidade autêntica e sofisticada, marcada por uma performance vocal impactante, que prende a atenção do público pela técnica apurada e entrega emocional. Essas bandas trazem uma força musical que dialoga diretamente com a essência de inovação da marca Itaú, que, ao apoiar artistas que trazem algo novo para o cenário musical, reforça seu compromisso com a cultura e com o fomento de talentos que estão moldando o futuro da música brasileira. Assim, a presença de Os Garotin e Liniker no festival não é apenas um ato de entretenimento, mas uma celebração do que está por vir, alinhado à visão de progresso e transformação que o Itaú sustenta em suas ativações culturais”, diz Rodrigo Montesano, head de Experiências de Marca e Patrocínios do Itaú Unibanco.
RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.
Deixe um comentário