Travis Scott é headliner de vendas de itens de segunda mão na OLX

(Créditos da imagem: Divulgação)

Prestes a desembarcarem no Brasil para apresentações no maior festival de música do país, Travis Scott, Akon e Ne-Yo lideram as vendas de artigos de segunda mão por meio da OLX, maior marketplace de classificados de produtos usados, autos e imóveis do Brasil. Entre as atrações que subirão ao palco principal, Scott é o campeão em comercializações, com 50% de share, Akon aparece em segundo lugar, com 16% e Ne-Yo com 10% fecha o top 3. Vale mencionar que o ex de Kylie Jenner e o intérprete de “Smack That” registraram respectivamente 11% e 60% de aumento nas vendas no 1º semestre de 2024 em comparação com o mesmo período do ano passado.
 

De Paralamas a Katy Perry: vinis usados podem custar 70% a menos

Ao monitorar o preço dos discos das atrações do principal festival de música do país, a OLX detectou que um vinil de segunda mão do Paralamas do Sucesso pode sair 70% mais em conta do que um novo. Enquanto o item sem uso chega a custar R$ 200, o valor médio do usado é de R$ 60. Entre as demais atrações do palco principal, os discos usados com maior valor médio de economia são do cantor Shawn Mendes, que custa 43% a menos em relação ao produto novo, Cyndi Lauper, 40%, Zara Larsson, 25%, Lulu Santos, 10% e Katy Perry, com 8% de diferença.

Line-up brasileiro em alta na OLX

Dentre as atrações nacionais do principal festival de música do país, Luísa Sonza, Matuê, Ludmilla e Lulu Santos são os artistas que mais registraram aumento de procura de itens de segunda mão relacionados aos seus nomes em 2024 por meio da OLX. Entre os mais anunciados, as atrações nacionais ocupam dois dos três colocados com mais inserções no ano: Travis Scott, lidera com 42,7% do share de anúncios, na sequência vem Os Paralamas do Sucesso, com 12,2% e Lulu Santos com 11,7%.

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • Com participação de LOUD Coringa, Mano Alemão, Kamacho e Bruno Hott lançam a faixa “Não Compensa”
    Com participação de LOUD Coringa, Mano Alemão, Kamacho e Bruno Hott lançam a faixa “Não Compensa”

    Novo projeto do selo musical Unike, em parceria com a LOUD e Aztro, fala sobre o quanto não compensa assumir um relacionamento sério em 2025 Será que compensa viver um relacionamento sério em 2025? Para os artistas Mano Alemão, Kamacho e Bruno Hott, a resposta é: não. A nova faixa, intitulada como “Não Compensa”, já…

  • Com releituras de grandes clássicos, Dexter lança o álbum “D’LUXO”
    Com releituras de grandes clássicos, Dexter lança o álbum “D’LUXO”

    O rapper Dexter acaba de lançar o álbum “D’LUXO”. O projeto reúne releituras aprimoradas de sucessos compostos pelo artista entre os anos de 1999 e 2002. São 12 faixas, sendo 9 delas clássicos retrabalhados pelos renomados produtores Laudz e Zegon (Tropkillaz). Entre elas, estão as roupagens “deluxe” de “Saudades Mil”, “Oitavo Anjo” e “Triagem”, além…

  • Enzo Cello explora a irreverência e a criatividade no EP “A Arte de Tacar”
    Enzo Cello explora a irreverência e a criatividade no EP “A Arte de Tacar”

    Com influência do funk e R&B, artista lança projeto com abordagem leve e descontraída O cantor Enzo Cello liberou o EP “A Arte de Tacar”. Com cinco faixas, o projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, conta com produção de Thiago Sub e traz colaborações de Carla Sol, MC Braz, Sotam e Yuri Redicopa.…