Produtor é responsável pela segunda fase do projeto, que já teve EP lançado com Dreebeatmaker. (Créditos da imagem: Divulgação)
O projeto idealizado pela Sony Music Brasil, o inHouse, já se mostrou um sucesso com a primeira fase, liderada pelo Dj e produtor Dreebeatmaker. Agora, é a vez de Ramon Sucesso tomar a frente e mostrar todo seu talento. Conhecido por suas produções do “Beat Bolha”, o Dj lança “Sequência de Tapa”, com participação do rapper TOKIODK, cantor que integra o selo Hip Hop Harer, do L7NNON, e vem ganhando destaque na cena urbana. Assim como na primeira fase, após o lançamento dos singles, ficará disponível um vídeo com o set completo no canal do Filtr Music Brasil, no YouTube.
“Essa é uma faixa que surgiu dentro do estúdio. As letras, tudo, surgiram ali no momento. Fizemos na hora. E eu sempre tive essa visão, de fazer um funk com a rapaziada do trap, do rap. E eu e o TOKIODK, a gente já tinha uma amizade antes. Já tínhamos a ideia de lançar um funk, e quando surgiu o projeto inHouse, eu já chamei e falei pra ele fazer parte. E, assim, fluiu, ali no estúdio, meio que rimando na hora, a letra na hora, bateção de cabeça e ficou top do jeito que tá”, conta Ramon Sucesso.
Ramon Sucesso surgiu para o público de forma orgânica, nas redes sociais, com vídeos que foram muito engajados pelo público, impulsionando o álbum “Sexta dos Crias”, que foi destaque no Pitchfork, e sua turnê na Europa, onde foi sensação internacional ao participar do Primavera Sound Barcelona e do Boiler Room.
Mantendo a essência do projeto inHouse, de trazer novidades para a música urbana com produção de conteúdo, em áudio e vídeo, “dentro de casa”, como já diz no nome, com novos e conhecidos artistas da cena, “Sequência de Tapa” traz um beat aveludado, ao mesmo tempo dançante, mas bom para quem quiser só ouvir. A música também se destaca por ser a primeira vez de TOKIODK no funk, mostrando habilidade em trazer ainda mais ritmo para a canção.
O primeiro EP do inHouse foi liderado, como dito anteriormente, por Dreebeatmaker, e trouxe as faixas “Quebradeira”, em parceria com Puterrier e Mc Moisés da Torre; “Só”, com BIAB; “No Talento”, nas vozes de Maui, MC Flavinho e West Reis; e “Fé”, com participação de YVY MARAEY, DOIXTON e Leah.
“Com o projeto inHouse, a música urbana encontra um lar. Em um mundo onde a música é a linguagem universal que transcende fronteiras e conecta, idealizamos esse projeto, que visa criar uma experiência musical dentro da atmosfera Sony, unindo estilos diferentes com o propósito de levar a criatividade do universo urbano para o público”, explica André Vilella, Diretor de A&R da Sony Music Brasil.
O nome “inHouse” reflete a essência do projeto, sugerindo que a música está incorporada ao dia a dia da Sony Music. “O processo criativo por trás de ´InHouse´ é tão intrigante quanto o produto final. Os artistas, produtores e compositores se reúnem em sessões colaborativas, explorando ideias, experimentando com diferentes sons e procurando inspiração uns nos outros”, continua o executivo.
RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.
Deixe um comentário