Cerveja Sol é a patrocinadora oficial da 10ª edição do Festival Sarará

Marca premium do Grupo HEINEKEN será parceira oficial do evento que acontece no dia 14 de setembro em Belo Horizonte. (Créditos da imagem: Divulgação)

Sol, a cerveja premium fabricada com energia solar e pertencente ao portfólio do Grupo HEINEKEN, é a patrocinadora oficial da décima edição do Festival Sarará, marcada para o dia 14 de setembro, em Belo Horizonte (MG). O evento, que se tornou símbolo de conexão e pluralidade ao longo dos últimos anos na região, acontece em um espaço importante para a cena mineira: o Parque das Mangabeiras, localizado ao pé da Serra do Curral, na zona sul da capital.

Festival Sarará deste ano conta com uma programação múltipla que reflete a vibe solar que uma cerveja como a Sol sempre busca levar aos eventos que patrocina. Em seu line-up musical, conta com artistas como Baco Exu do Blues, Nação Zumbi convida Lia de Itamaracá, Jaloo, Rachel Reis convida Afrocidade, Os Garotin, MC Luanna + Ajuliacosta, entre muitos outros. Diferentemente dos últimos anos, quando era realizado na esplanada do Mineirão, os shows deste ano acontecem no Parque das Mangabeiras, local que aconteceu a primeira edição do Sarará e que volta para a edição especial de 10 anos.

“O Sarará é um evento que reflete a vibe solar da cerveja Sol, celebrando a multiplicidade e a energia das pessoas tanto no palco quanto na plateia. Vemos essa parceria como uma oportunidade valiosa para fortalecer nosso compromisso com a sustentabilidade, alinhando nossos valores aos do festival, que são igualmente refletidos em nossa marca” Igor de Castro, gerente sênior de Premium Brands do Grupo HEINEKEN.

“Procuramos firmar parceria com marcas que tenham conexão com o Sarará e com a mensagem que queremos passar pro nosso público. A cerveja Sol traz a alegria e conectividade que temos no festival, e será lindo ver esse feat no dia 14 no Parque das Mangabeiras”, afirma Bell Magalhães, diretora executiva do Festival Sarará.

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

Popular Posts

  • Racionais MC’s é indicado ao BET Hip Hop Awards
    Racionais MC’s é indicado ao BET Hip Hop Awards

    O grupo brasileiro concorre na categoria “Best International Flow”. (Créditos da imagem: Divulgação) A importância do Racionais MC’s transcende a música e a cultura brasileira. Formado por Mano Brown, Ice Blue, KL Jay e Edi Rock, o grupo é elemento fundamental para explicar a sociedade do país e, não à toa, passou a receber honrarias…

  • MC IG LANÇA SINGLE INÉDITO INTITULADO “AMANHECER”
    MC IG LANÇA SINGLE INÉDITO INTITULADO “AMANHECER”

    Nova faixa do funkeiro, que este ano se apresenta no Rock in Rio 2024,  já está disponível em todas as plataformas digitais. (Créditos da imagem: Divulgação) Em um contexto onde o funk é a força que move multidões e transforma realidades, MC IG se destaca como um visionário. Depois de agitar a cena musical com…

  • Flora Matos apresenta “Barril Dobrado” com colaboração de seu pai, Renato Matos
    Flora Matos apresenta “Barril Dobrado” com colaboração de seu pai, Renato Matos

    Disponível em todas as plataformas via ONErpm, a faixa estará disponível nesta quarta-feira (18). (Créditos da imagem: Divulgação) Flora Matos é uma das vozes mais expressivas do rap nacional atual, conhecida por seu talento em criar letras afiadas que abordam temas como resistência, independência e racismo. Agora, a artista lança o single “Barril Dobrado”, que conta com a…

Archives