Pelo aplicativo oficial do Rock in Rio, quem for ao festival já pode adquirir produtos da Heineken®, Coca-Cola, Red Bull, Schweppes Mixed e Bob’s e aproveitar ainda mais as 500 horas de experiência na Cidade do Rock. (Créditos da imagem: Divulgação)
O Rock in Rio chega com muitas novidades para a edição especial que vai comemorar seus 40 anos de história. Uma delas vai agilizar ainda mais a vida dos fãs para que eles possam aproveitar ao máximo as 500 horas de entretenimento nos sete dias de festa na Cidade do Rock. Por meio do aplicativo oficial, quem vai ao festival neste ano poderá se antecipar e escolher o que comer e beber antes mesmo de chegar ao local, melhorando ainda mais a sua experiência gastronômica. Serão 29 opções, entre combos e produtos individuais, da Heineken®, Coca-Cola, Red Bull, Schweppes Mixed e Bob’s. Aqueles que comprarem o chope Heineken por meio do aplicativo, ainda recebem um desconto de 15% na compra do item de reúso, ou seja, o consumidor já deverá ter feito antes a primeira compra que vem junto com o copo. Oferecendo comodidade e agilidade, as compras realizadas por meio do app deverão ser retiradas nos ambulantes ou em filas preferenciais sinalizadas em todos os pontos de venda e, para resgatar, basta apresentar o QR Code referente ao pedido que aparecerá na tela do celular. O pagamento no aplicativo poderá ser realizado por cartão de crédito ou PIX e, caso a retirada não seja efetuada nos dias dos shows, o valor será reembolsado no mesmo modelo da compra efetuada de forma automática. A promoção é limitada as primeiras 77 mil compras referentes ao Chope Heineken Reuso do Copo e pode ser consultada nos termos e condições na plataforma.
O Bob’s será a opção de alimentação disponível no aplicativo. As ofertas contam com quatro trios diferentes, combos ou unidades de produtos. Dentre as opções, o Bob’s terá o Big Rock – o hamburger oficial do Rock in Rio 2024 feito com dois hambúrgueres bovinos, queijo, molho Big Bob original, em um pão quentinho com gergelim –, Franlitos, Cheddar Australiano, Milk Shake, chope e refrigerante.
Entre as opções de bebidas não alcoólicas disponíveis para compra estão: Coca-Cola original e sem açúcar, Matte Leão Natural e com Limão, Água Crystal, e chope Heineken 0.0. Além do clássico chope Heineken, entre as bebidas alcoólicas, o Rock in Rio terá novidades este ano, com a opção de drinks prontos pela primeira vez em uma edição brasileira com Schweppes Mixed Gin Tônica, Schweppes Mixed Gin Tônica Pink, Schweppes Mixed Vodka Citrus e Schweppes Mixed Spritz. Para dar ainda mais energia para pular de palco em palco, a Red Bull trará os já tradicionais Red Bull Energy Drink, Red Bull Sugarfree e Red Bull Tropical e para coroar os 40 anos de Rock in Rio uma grande inovação, o Red Bull Spring Edition Frutas Vermelhas Sugarfree pela primeira vez um sabor sem açucar que virá como um meteoro rosa.
Para resgatar a compra na Cidade do Rock, o fã deverá mostrar um QR Code para os ambulantes ou em uma das filas preferenciais nos pontos de alimentação do Rock in Rio. As compras poderão ser feitas no aplicativo antes e no dia do festival, até o meio-dia. Não será permitida a compra via app após abertura dos portões.
Aplicativo oficial do festival também lista os horários das atrações e reúne informações da Cidade do Rock
O público que irá ao Rock in Rio já pode começar a se planejar para aproveitar tudo que a edição que celebra os 40 anos do maior festival de música e entretenimento do mundo pode oferecer — desde a chegada à saída, passando por cada uma das áreas do evento, que este ano contará com 500 horas de experiência e 19 espaços de atrações, sendo sete palcos. A partir do aplicativo oficial do Rock in Rio, desenvolvido em parceria com a Jera, o festival abre um canal direto para que os fãs tenham acesso à programação do evento em primeira mão e atualizada. Pelo aplicativo, disponível nos sistemas operacionais IOS e Android, já é possível conferir os horários das apresentações de cada palco, além de saber mais sobre os brinquedos e experiências do festival. Uma outra função permite que o público organize um cronograma de shows e, por meio de uma contagem regressiva para cada atração e ativando as notificações do app, os fãs não perderão nem um minuto dos shows programados em suas agendas. Também será por meio do aplicativo que o agendamento dos brinquedos será feito de forma inovadora, que usará a geolocalização do usuário para liberar os horários de agendamento de brinquedos quando o fã estiver dentro da Cidade do Rock, sem necessidade de ficar em fila para garantir seu lugar.
Dentre as novidades para esta edição, o fã, por meio do aplicativo, poderá comprar lockers, para deixar seus pertences e aproveitar os shows com tranquilidade. Outra inovação deste ano, é que o usuário também terá acesso às informações do Rock in Rio Club, podendo adquirir, direto no app, novos planos com uma série de benefícios, como entrada antecipada, acesso ao lounge, entrada no evento teste, entre outros.
Na parte das “Experiências”, é possível se informar sobre o Musical e a Babilônia Feira Hype. A plataforma ainda conta com informações sobre o manual de acessibilidade com os serviços oferecidos para o público PCD. Até o dia 13 de setembro, primeiro dia do Rock in Rio, o aplicativo ainda ganhará novas funcionalidades.
RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.
Deixe um comentário