Com peças exclusivas inspiradas nos clássicos e na diversidade da cena musical da Cidade do Rock, a marca reflete o mood do maior festival de música e entretenimento do mundo. (Créditos da imagem: Divulgação)
A Chilli Beans, maior rede especializada em óculos de sol da América Latina, anuncia em 03 de setembro a coleção inédita Rock in Rio, unindo moda, música e atitude. Amantes do festival, fãs e admiradores do estilo rock’n’roll e da cultura musical em geral poderão adquirir modelos exclusivos de óculos de sol, óculos de prescrição e relógios inspirados no mood do maior festival de música e entretenimento do mundo.
Com os pilares de moda e música fortemente presentes em seu universo, a Chilli Beans se une ao Rock in Rio Brasil 2024 para celebrar seus 40 anos. Desta forma, a marca mergulhou nos clássicos e na diversidade da cena musical da Cidade do Rock para apresentar produtos exclusivos para a nova edição, sendo cuidadosamente projetados para transmitir a energia e estilo do evento. Entre os destaques estão os icônicos modelos inspirados no trap e funk, gêneros fortemente presentes, a estética do pop 2000, a cultura hippie, fazendo alusão indireta ao ícone Cazuza e, claro, o espírito rock das melhores eras. Além disso, com a inclusão do sertanejo no line-up do festival, a coleção possui ainda um modelo inspirado no country, com o símbolo da fivela do cinto desenhado na haste.
A linha Rock in Rio incorpora a madeira como seu atributo principal, com suas nuances orgânicas e calorosas, assimilando o estilo vintage com um toque de autenticidade e exclusividade. Com essa proposta, a novidade combina sofisticação clássica com o espírito inovador do festival, ressaltando o valor do design atemporal e conectando a coleção a um estilo de vida que valoriza a tradição e o refinamento. Como rostos da campanha, estão os influenciadores Ricardinho Chahini e Natalia Deodato, ganhadores do concurso “Corrida de Conteúdo” realizado no Chilli MOB Cruise, maior plataforma de multicultura em alto-mar da marca.
Para além dos novos produtos, a marca também estará presente no festival com quatro ativações exclusivas celebrando o amor, como a Capela Chilli Beans, onde serão celebrados inúmeros casamentos, Óculos Gigante, que servirá como ponto instagramável e oferta de brindes, mosaicos personalizados feitos de cubos mágicos ao vivo pelo artista Jhonatan Martins (@xhonatas) na Área Vip e, por fim, a Loja Chilli Beans, no Global Village, onde será possível encontrar os óculos e relógios da coleção Rock in Rio Brasil 2024 disponíveis para venda.
“Essa é a nossa sétima edição apoiando o Rock in Rio. É uma parceria de longo prazo e muito especial para nós, porque o festival traz muito dos nossos principais pilares que são diversidade, música e moda. Para essa coleção, podem esperar de tudo! Está irada, cheia de referências icônicas desse evento incrível e de músicas de diversos estilos: pop, rock, funk, trap, sertanejo. Esperamos que o público goste e vibre junto com a gente lá no festival”, comenta Caito Maia, fundador da Chilli Beans.
A coleção Rock in Rio apresenta 20 modelos, incluindo óculos de prescrição, óculos de sol e relógio. A faixa de preço está entre R$ 299,98 a R$ 649,98 e os novos modelos estarão disponíveis no site, lojas físicas e quiosques em todo o país a partir de 03 de setembro.
RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.
Deixe um comentário