MIBR Rap Clube disponibiliza suas jerseys oficiais

Venda começa em 2 de setembro, celebrando a estreia da equipe com diversas vitórias nas batalhas de rima. (Créditos da imagem: Divulgação)

O MIBR Rap Clube, que recentemente se destacou nas batalhas de rima com seu trio Apollo Mc, Neo e MariaZn, anuncia o lançamento das jerseys oficiais da equipe. A partir do dia 2 de setembro, os fãs poderão adquirir os uniformes diretamente no site oficial da organização. As jerseys estarão disponíveis nos mesmos modelos que os atletas/artistas utilizam, refletindo a identidade visual do MIBR Rap Clube, e poderão ser adquiridas em diversos tamanhos para atender a todos os fãs. Além disso, também será possível personalizar a camisa com qualquer nome e usando a mesma fonte usada nas camisas de Neo, Apollo e Maria.

As jerseys do MIBR Rap Clube apresentam seu estilo já conhecido, nas cores azuis e branco e o logo holográfico. Com um tecido leve e respirável, as camisetas são perfeitas para torcer pela organização e também para o uso casual.

Desde sua estreia no evento de aniversário da Batalha da Aldeia (BDA 8 Anos), o MIBR Rap Clube tem mostrado sua força no cenário. O Apollo e o Neo conquistaram vitórias significativas, incluindo a BDA 8 Anos e a Coliseu 193, respectivamente. Além disso, Neo garantiu o segundo lugar na FMS Brasil, consolidando ainda mais a posição da equipe nas competições de rima.

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo
    Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo

    Além de patrocinar o espaço de shows gratuitos na Praça Dom José Gaspar, a marca assina painel de reflexão sobre a era digital, sessões de Olho no Olho e oferece happy hour na Biblioteca Mário de Andrade (Créditos da imagem: Divulgação) São Paulo, junho de 2024 – A Heineken, patrocinadora do Women’s Music Event (WME)…

  • Torya e Sotam refletem sobre relacionamentos na faixa “Conselhos”
    Torya e Sotam refletem sobre relacionamentos na faixa “Conselhos”

    Single é o primeiro lançamento da artista após indicação ao Prêmio da Música Brasileira Não existe data melhor para falar sobre amor, seja qual for a forma dele, do que o Dia dos Namorados. Pensando nisso, os cantores Torya e Sotam lançam o single “Conselhos”, nesta quinta-feira (12/6). A faixa conta com produção musical de…

  • Rapper Fontes estreia “DMs & Menções”, projeto inspirado no universo digital dos relacionamentos
    Rapper Fontes estreia “DMs & Menções”, projeto inspirado no universo digital dos relacionamentos

    Projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, estreia com o ação especial com os fãs no “Dia dos Namorados” O rapper Fontes lança, nesta quinta-feira (12/6), a mixtape “DMs & Menções”. O projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, conta com participações especiais de Enzo Cello e Sotam.  Composto por 11 faixas, “DMs…