CAE lança “Stevie Wonder” e reafirma sua autenticidade no trap

Uma exploração artística profunda e inspirada, refletindo em uma produção de hard trap envolvente. (Créditos da imagem: Divulgação)

O artista CAE acaba de lançar seu mais novo single, “Stevie Wonder”, um marco que simboliza a contínua evolução de sua carreira. Disponível em todas as plataformas digitais, a faixa não só representa a maturidade artística de CAE, mas também sua habilidade inata de se reinventar e conectar profundamente com seu público.

“Stevie Wonder” é fruto de um processo criativo que se estendeu por dois anos. Originalmente concebida como uma colaboração, a faixa ficou temporariamente engavetada, mas o beat sempre se destacou para CAE, que não desistiu de finalizá-la. A inspiração para retomar o projeto surgiu após assistir ao clipe “Pokazideia”, do rapper Tchelo, o que motivou CAE a reescrever a letra em apenas uma hora e gravá-la no dia seguinte. “Essa música é uma parte importante de mim, de como vejo e lido com as coisas ao meu redor”, explica CAE.

Com uma lírica direta e introspectiva, a música explora temas como decisões, responsabilidades e escolhas pessoais, refletindo o modo como CAE encara os desafios da vida. A produção é marcada por uma estética hard trap, destacando-se pela autenticidade e energia vibrante, características que se tornaram assinatura do artista. “Sempre busco trazer uma energia autêntica e minha própria pegada para cada projeto. ‘Stevie Wonder’ não é diferente, é uma música para todos que estão tentando encontrar o equilíbrio em suas vidas”, comenta CAE.

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo
    Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo

    Além de patrocinar o espaço de shows gratuitos na Praça Dom José Gaspar, a marca assina painel de reflexão sobre a era digital, sessões de Olho no Olho e oferece happy hour na Biblioteca Mário de Andrade (Créditos da imagem: Divulgação) São Paulo, junho de 2024 – A Heineken, patrocinadora do Women’s Music Event (WME)…

  • Torya e Sotam refletem sobre relacionamentos na faixa “Conselhos”
    Torya e Sotam refletem sobre relacionamentos na faixa “Conselhos”

    Single é o primeiro lançamento da artista após indicação ao Prêmio da Música Brasileira Não existe data melhor para falar sobre amor, seja qual for a forma dele, do que o Dia dos Namorados. Pensando nisso, os cantores Torya e Sotam lançam o single “Conselhos”, nesta quinta-feira (12/6). A faixa conta com produção musical de…

  • Rapper Fontes estreia “DMs & Menções”, projeto inspirado no universo digital dos relacionamentos
    Rapper Fontes estreia “DMs & Menções”, projeto inspirado no universo digital dos relacionamentos

    Projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, estreia com o ação especial com os fãs no “Dia dos Namorados” O rapper Fontes lança, nesta quinta-feira (12/6), a mixtape “DMs & Menções”. O projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, conta com participações especiais de Enzo Cello e Sotam.  Composto por 11 faixas, “DMs…