Danny Bond lança disco “EPica2”: ‘Veio no momento certo’

A rapper e cantora une todas suas influências com sua origem regional em novo álbum, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm. (Divulgação)


A rapper e cantora Danny Bond está de volta com o lançamento de seu álbum “EPica2”, nesta quinta-feira (29). O novo disco mescla todas as influências de Danny, misturando sonoridades de pop, hip hop e música eletrônica, com a origem regional da artista, que nasceu em Maceió, mostrando sua versão dos sons da favela de Jacintinho.

Primeira travesti negra a atingir o topo do iTunes Brasil cinco vezes, Danny Bond destaca a importância de falar sobre suas experiências “sem pudores”, trazendo todas as suas identidades junto com ela e tomando esse protagonismo. Em “EPica2”, Danny introduz sua “nova era”, afirmando que a produção deste álbum foi “como se eu tivesse começando do zero de novo”.

“Esse é um álbum que eu já queria lançar há muito tempo e que veio no momento certo, na hora certa. Com ele, eu trouxe, não só os ritmos, mas, também, as letras da Danny Bond do ‘velho testamento’, como os meus fãs costumam falar”, relata a rapper. 

Afirmando: “Trouxe toda a minha origem, de onde eu vim – da favela do Jacintinho – transformando isso tudo em algo mais atual e algo que atinja um nível nacional! Esse é o ‘EPica2’, essa é a nova era!”.

Com sete faixas, o novo projeto de Danny Bond conta com a participação de diversos produtores em ascensão na cena do funk e da comunidade LGBTQ+: Ramemes, Clementaum, PZZS e a dupla Cyberkills. Inspirada pelo conceito do álbum “After” de Pabllo Vittar, a rapper convidou esses produtores para “trazerem suas personalidades e estilos” ao “EPica2”.

Incluindo tons de brega funk e reggae, Danny também levanta a bandeira de sua origem no seu mais novo álbum, representando sonoridades tradicionais de Maceió – inclusive, a artista fará seu show de lançamento na capital alagoana, no sábado (31).

“EPica2” conta com, além da presença de grandes nomes na produção, algumas parcerias muito marcantes, por exemplo a de MC Naninha, um dos maiores nomes do funk brasileiro. Além disso, o álbum também vem acompanhado de lançamento no Youtube, no canal oficial de Danny Bond, na mesma quinta (29).

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • Com participação de LOUD Coringa, Mano Alemão, Kamacho e Bruno Hott lançam a faixa “Não Compensa”
    Com participação de LOUD Coringa, Mano Alemão, Kamacho e Bruno Hott lançam a faixa “Não Compensa”

    Novo projeto do selo musical Unike, em parceria com a LOUD e Aztro, fala sobre o quanto não compensa assumir um relacionamento sério em 2025 Será que compensa viver um relacionamento sério em 2025? Para os artistas Mano Alemão, Kamacho e Bruno Hott, a resposta é: não. A nova faixa, intitulada como “Não Compensa”, já…

  • Com releituras de grandes clássicos, Dexter lança o álbum “D’LUXO”
    Com releituras de grandes clássicos, Dexter lança o álbum “D’LUXO”

    O rapper Dexter acaba de lançar o álbum “D’LUXO”. O projeto reúne releituras aprimoradas de sucessos compostos pelo artista entre os anos de 1999 e 2002. São 12 faixas, sendo 9 delas clássicos retrabalhados pelos renomados produtores Laudz e Zegon (Tropkillaz). Entre elas, estão as roupagens “deluxe” de “Saudades Mil”, “Oitavo Anjo” e “Triagem”, além…

  • Enzo Cello explora a irreverência e a criatividade no EP “A Arte de Tacar”
    Enzo Cello explora a irreverência e a criatividade no EP “A Arte de Tacar”

    Com influência do funk e R&B, artista lança projeto com abordagem leve e descontraída O cantor Enzo Cello liberou o EP “A Arte de Tacar”. Com cinco faixas, o projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, conta com produção de Thiago Sub e traz colaborações de Carla Sol, MC Braz, Sotam e Yuri Redicopa.…