Em parceria com a Sony Music, Lazza lança “Elite”

Artista do selo Empire Street compartilha aguardado single. (Créditos da imagem: Divulgação)

O rapper paulistano Lazza compartilha hoje, 09 de agosto, o single “Elite”, pelo selo Empire Street, em colaboração com a Sony Music. A faixa conta com a participação de Did Brock e vem sendo bastante pedida pelos fãs dos artistas. Misturando Afro House com Reggaeton, Lazza e Did Brock descrevem a ideia do que seria uma “mulher elite”, em clima dançante e com um instrumental envolvente.

“A intenção no dia em que compus a faixa era principalmente explorar a minha musicalidade de diferentes formas e expandir meu conhecimento e repertório musical. Dessa forma, o Did Brock me propôs a ideia de fazer algo completamente novo, e, partindo desse ponto, optamos por nos arriscar em um afro beat. Começamos ouvindo algumas referências e por eu ser um artista que veio do funk, não estava tão confiante, então o Did começou puxando a música, e a partir daí só fui me baseando na vibe que ele trouxe pro som. No fim, deu tudo certo e o resultado nos agradou muito”, compartilha Lazza.

“Uma música extremamente dançante e divertida e que, até então, tem agradado a todos que já ouviram. Acredito que por ser uma música que traz toda a energia que o brasileiro busca, ela não se reduz a nenhum nicho e, com isso, pode alcançar diversos públicos, de idades e gostos diferentes”, completa.

Lazza é uma das principais revelações do cenário trap e funk. Com linguagem e estética que refletem a cultura das periferias de São Paulo, o jovem paulistano de 19 anos consegue unir seu reconhecível flow com letras afiadas e melodias cativantes.

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo
    Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo

    Além de patrocinar o espaço de shows gratuitos na Praça Dom José Gaspar, a marca assina painel de reflexão sobre a era digital, sessões de Olho no Olho e oferece happy hour na Biblioteca Mário de Andrade (Créditos da imagem: Divulgação) São Paulo, junho de 2024 – A Heineken, patrocinadora do Women’s Music Event (WME)…

  • Torya e Sotam refletem sobre relacionamentos na faixa “Conselhos”
    Torya e Sotam refletem sobre relacionamentos na faixa “Conselhos”

    Single é o primeiro lançamento da artista após indicação ao Prêmio da Música Brasileira Não existe data melhor para falar sobre amor, seja qual for a forma dele, do que o Dia dos Namorados. Pensando nisso, os cantores Torya e Sotam lançam o single “Conselhos”, nesta quinta-feira (12/6). A faixa conta com produção musical de…

  • Rapper Fontes estreia “DMs & Menções”, projeto inspirado no universo digital dos relacionamentos
    Rapper Fontes estreia “DMs & Menções”, projeto inspirado no universo digital dos relacionamentos

    Projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, estreia com o ação especial com os fãs no “Dia dos Namorados” O rapper Fontes lança, nesta quinta-feira (12/6), a mixtape “DMs & Menções”. O projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, conta com participações especiais de Enzo Cello e Sotam.  Composto por 11 faixas, “DMs…