Abordando vícios em jogos de azar, tabagismo e consumismo, visualizers estreiam no canal do artista no YouTube. (Créditos da imagem: Divulgação)
Pequenos prazeres que se tornam hábitos, até que se transformam em vícios. É com esse alerta que o rapper Yans lança, nesta quinta-feira (8/8), o EP “Vice City”. O disco, que já está disponível nas plataformas digitais, ganhará também uma série de audiovisuais exclusivos no YouTube.
Composto por cinco faixas, “Vice City” é o primeiro projeto da carreira do cantor. Aos 25 anos, ele deu um passo importante em sua trajetória ao assinar com o selo Rua B Records, que possibilitou a realização do trabalho. Já na direção criativa, o artista contou com o apoio de Sotam, nome conhecido no rap nacional e um de seus padrinhos na música.
“É uma realização pessoal, sempre tive vontade de trazer um trampo sólido com pessoas realmente focadas nisso e que me dão apoio. Estou vivendo um sonho e consegui me expressar da melhor forma, entregando tudo de mim”, ressalta Yans.
Com referências ao aclamado jogo da Rockstar, Grand Theft Auto (GTA) Vice City, o EP usa de temas abordados nas canções para refletir sobre as dependências do cotidiano. Dessa forma, cada audiovisual retrata um vício, como jogos de azar, tabagismo, redes sociais, consumismo, entre outros.
“Nosso objetivo é despertar um estalo nas pessoas. São coisas que, por vezes, acabam passando batido no dia a dia, mas que precisam ser conversadas. A gente não imagina que se tornou dependente de algo, mas quando paramos para pensar, você acaba se enxergando nessas situações”, reflete o rapper.
Além das mensagens, o disco também se destaca pela sonoridade. Buscando trazer algo diferente para cena, Yans, ao lado dos produtores Rob, Jota, Gomes e Elow, construíram batidas com elementos instrumentais orgânicos. Foi também pensando nisso, que o rapper convidou os artistas Kweller, Matheus Muniz, PHS, TS e 011CG para complementarem a vibe do projeto.
RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.
Deixe um comentário