A faixa é a primeira presente no seu próximo álbum de estúdio e estará disponível que todas as plataformas digitais via ONErpm a partir de sexta-feira (2). (Créditos da imagem: Divulgação)
Nesta sexta-feira (2), o cantor LISBOA, em parceria com Djonga e Veigh, lança a versão em pagode da faixa “Da Lua”, originalmente presente no álbum “Inocente Demotape” de Djonga, lançado em 2023. A faixa estará disponível em todas as plataformas digitais através da ONErpm.
Após o sucesso da faixa “Da Lua”, que acumulou mais de 18 milhões de streams, os artistas decidiram dar uma nova roupagem à canção, agora no estilo pagode, trazendo uma pegada mais dançante e ainda mais sentimento para o refrão. Este lançamento marca a estreia de LISBOA pelo selo “A Quadrilha”, iniciando uma nova fase em sua carreira.
“‘Da Lua’ é o início de um novo ciclo na minha carreira, um novo sonho dentro de uma longa caminhada. Foi uma grande alegria para mim ter a oportunidade de fazer uma música com Djonga. Quando mandei meu verso e ele disse que tinha gostado e que estaria no álbum no mesmo feat que o Veigh, foi uma grande alegria. A música foi boa e é só o início e vem muita coisa boa por aí”, comenta LISBOA.
Nesta nova versão, LISBOA explora novos timbres e sonoridades, apresentando uma versão em pagode de “Da Lua”. O cantor, produtor e compositor de Belo Horizonte, Minas Gerais, destaca-se no cenário musical com uma mistura inovadora de pagode e R&B “Da Lua” antecede o lançamento do próximo álbum de LISBOA, previsto para este ano.
“Da Lua (versão pagode)” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.
RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.
Deixe um comentário