Evento de breaking 1×1 acontece no dia 4 de agosto, reunindo os melhores B-Boys e B-Girls do Brasil; os vencedores irão participar da final mundial em dezembro no Rio de Janeiro. (Créditos: Marcelo Maragni / Red Bull Content Pool)
O Auditório Ibirapuera Oscar Niemeyer será o palco da grande final nacional Red Bull BC One Cypher Brazil. Organizado pela oito™, agência de brand experience com foco em live marketing e conteúdo, o evento reunirá os melhores B-Boys e B-Girls do Brasil, que passaram pelas seletivas, também conhecidas como City Cyphers, em várias cidades do país, e agora chegam à decisão nacional marcada para domingo dia 4 de agosto a partir das 12h30. Os ingressos, com custo a partir de35 reais, já estão disponíveis aqui.
As portas do Auditório Ibirapuera abrirão às 12h30, com as batalhas começando às 14h30. Os dançarinos que conquistaram suas vagas nas City Cyphers de Fortaleza (18 de maio), Rio de Janeiro (14 de julho) e Belém (27 de julho) competirão pela chance de representar o Brasil na Red Bull BC One World Final, que acontecerá no Rio de Janeiro, no dia 7 de dezembro, também a ser realizada pela oito™.
“O live marketing que a oito™ promove é sobre criar experiências autênticas e inesquecíveis, que ressoam profundamente entre o público. Estamos prontos para transformar o Ibirapuera em um epicentro de energia e cultura urbana. Nossa abordagem é centrada em criar conexões genuínas e memoráveis, proporcionando uma imersão completa no universo do breaking 1×1. Acreditamos que eventos como este têm o poder de unir pessoas, celebrar a diversidade e inspirar novas gerações de dançarinos e entusiastas da cultura urbana”, comenta Guil Salles, CEO da oito™.
O Red Bull BC One, maior campeonato de breaking 1×1 do mundo, comemora seu 20º aniversário em 2024 e terá sua final mundial no Rio de Janeiro no dia 7 de dezembro. O evento atrai milhares de dançarinos e fãs de todo o mundo, oferecendo uma plataforma global para os B-Boys e B-Girls mostrarem suas habilidades e criatividade.
RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.
Deixe um comentário