Música, que aborda idas e vindas de um amor teimoso, já está disponível nas plataformas digitais. (Créditos da imagem: João Victor Pacca)
O que acontece quando duas pessoas que não se esquecem uma da outra resolvem ter uma recaída? É o que Enzo Cello, Kweller e Aklipe44 contam em “Atento”. Com produção de Thiago Sub, a faixa chega às plataformas digitais nesta quinta-feira (25/7) e ganha videoclipe no canal de Cello no YouTube.
Em “Atento”, os três artistas trazem diferentes pontos de vista sobre um mesmo enredo que se inicia em uma troca de mensagens. A partir disso, o casal retratado nos versos inicia uma história de amor teimoso. “Sempre tem aquela pessoa que a gente fica com pé atrás, mas, quando ela manda mensagem, você se derrete. É algo que acontece com todo mundo”, explica.
O processo criativo da composição foi surgindo naturalmente. Amigos de longa data, os cantores escreveram a faixa enquanto estavam juntos em uma sessão de estúdio. “Gosto muito de trampar com meus amigos e pra mim é sempre uma honra estar com pessoas que admiro. A gente consegue ornar muito bem nossos estilos, seja na melodia ou nas rimas, todo mundo vai se ajudando e sempre fica uma mistura bem da hora”, ressalta.
Para dar vida a trama da canção, Enzo Cello, Kweller e Aklipe44 contaram com os trabalhos de Fernando Bonanno na direção do audiovisual. Com uma ambientação e estética inéditas na carreira de Cello, o clipe acompanha a narrativa dinâmica dos versos, mostrando na prática a relação de idas e vindas do casal.
O projeto vem em um ótimo momento da carreira do artista. Juntamente com Kweller, ele recebeu certificação de Disco de Platina Dupla com as versões original e speed da música “202”, que soma mais de 100 milhões de plays nas plataformas de streaming. Já neste ano, o cantor fez parte do álbum colaborativo “TRÊS2”, além de ter lançado diversos singles como “Kama Sutra” e “Lembrete”, com Tavin, entre outros.
“A gente sempre lança algo com as melhores expectativas. Fazemos muitas músicas, então se levamos pro público é porque gostamos muito. A partir desse single pros próximos, os fãs podem esperar um Cello mais maduro, com uma identidade sonora bem definida”, adianta.
RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.
Deixe um comentário