(Créditos da imagem: Divulgação)
A Vivo reforça seu posicionamento como marca comprometida com a equidade racial e impulsionadora cultural com o anúncio do patrocínio ao AFROPUNK Brasil, festival que acontece em Salvador e que é símbolo de encontros, autenticidade e celebração da cultura afro-diaspórica no país. A Vivo já esteve em festivais como Lollapalooza, The Town, João Rock e Feira Preta, e une, nessa nova parceria, as pautas racial e cultural, que fazem parte dos valores e conversas que vem construindo com diferentes públicos pelo país.
“Para a Vivo, a valorização da cultura e arte negra é uma prioridade e por isso estamos juntos ao AFROPUNK Brasil, fortalecendo o diálogo acerca das pautas em prol de uma sociedade mais diversa e plural”, explica Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.
Além do festival em Salvador, que acontece nos dias 9 e 10 de novembro, a marca também estará no AFROPUNK Experience, uma versão cápsula do evento baiano e que será realizado pela primeira vez em Belém no dia 21 de setembro.
“Para nós é muito importante se unir a marcas que reafirmam os valores do nosso festival, trazendo uma experiência completa para nosso público, tanto o fiel de Salvador, quanto os novos de Belém”, completa Ana Amélia Nunes, diretora de comunicação da IDW Conteúdo e Entretenimento – agência full service do AFROPUNK no país.
RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.
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