Vivo é a nova patrocinadora do Festival AFROPUNK Brasil

(Créditos da imagem: Divulgação)

A Vivo reforça seu posicionamento como marca comprometida com a equidade racial e impulsionadora cultural com o anúncio do patrocínio ao AFROPUNK Brasil, festival que acontece em Salvador e que é símbolo de encontros, autenticidade e celebração da cultura afro-diaspórica no país. A Vivo já esteve em festivais como Lollapalooza, The Town, João Rock e Feira Preta, e une, nessa nova parceria, as pautas racial e cultural, que fazem parte dos valores e conversas que vem construindo com diferentes públicos pelo país.

“Para a Vivo, a valorização da cultura e arte negra é uma prioridade e por isso estamos juntos ao AFROPUNK Brasil, fortalecendo o diálogo acerca das pautas em prol de uma sociedade mais diversa e plural”, explica Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

Além do festival em Salvador, que acontece nos dias 9 e 10 de novembro, a marca também estará no AFROPUNK Experience, uma versão cápsula do evento baiano e que será realizado pela primeira vez em Belém no dia 21 de setembro.

“Para nós é muito importante se unir a marcas que reafirmam os valores do nosso festival, trazendo uma experiência completa para nosso público, tanto o fiel de Salvador, quanto os novos de Belém”, completa Ana Amélia Nunes, diretora de comunicação da IDW Conteúdo e Entretenimento – agência full service do AFROPUNK no país.

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • Rodrigo Oliveira, presidente da GR6 e embaixador da Fundação Ronaldo, doa 300 mil reais no leilão 
    Rodrigo Oliveira, presidente da GR6 e embaixador da Fundação Ronaldo, doa 300 mil reais no leilão 

    Nessa quinta-feira (21), aconteceu em São Paulo o primeiro leilão beneficente da Fundação Fenômenos, do ex-jogador Ronaldo, e contou com a presença de inúmeros famosos e shows exclusivos, incluindo, o do MC Hariel. (Créditos da imagem: Divulgação) O ex-jogador e ídolo do futebol brasileiro, Ronaldo Fenômeno, e a esposa, Celina Locks, realizaram nessa quinta-feira (21),…

  • Astro do afrobeats, June Freedom se apresentará no Mainstreet Festival
    Astro do afrobeats, June Freedom se apresentará no Mainstreet Festival

    Evento na Apoteose contará com participação de artista de Cabo Verde (Crédito: Kaito) Dono de uma sonoridade que une ritmos tradicionais africanos, afrobeats, R&B e hip hop, June Freedom se apresenta no Mainstreet Festival no dia 23/11, no Rio de Janeiro. O show na Praça da Apoteose acontece enquanto o artista trabalha no EP Casa…

  • MARU2D LANÇA NOVO SINGLE
    MARU2D LANÇA NOVO SINGLE

    ”Meu Vulgo” estreia nesta sexta-feira (22) Expoente do rap nacional, Maru2D lança novo single nesta sexta-feira (22). “Meu Vulgo” tem produção de Ian Durso e ganha visualizer, disponível no canal oficial da artista, no mesmo dia. Em “Meu Vulgo”, a artista narra sua ascensão e conquistas: “Imagina tu tá no meu lugar, carregando o fardo…