Ingressos disponíveis a partir de segunda-feira, 22 de julho. Clientes Santander contarão com pré-venda exclusiva entre os dias 23 e 24 de julho. A venda para o público geral começa na quinta-feira, 25 de julho, a partir das 10h online e 12h na bilheteria.
(Créditos da imagem: Divulgação)
O astro global certificado como diamante The Weeknd anunciou um show único exclusivo em São Paulo, Brasil, no sábado, 7 de setembro de 2024 no Estádio MorumBIS, estreando uma produção nunca vista antes.
A apresentação, produzida pela Live Nation, segue a turnê recorde After Hours Til Dawn Tour 2022/2023 do The Weeknd, que teve um sucesso incrível na América do Norte, Europa, Reino Unido e América Latina com mais de 60 datas esgotadas em estádios e com mais de 3 milhões de participantes. A turnê também incluiu duas datas em estádios em São Paulo, no Allianz Parque, em outubro do ano passado.
INGRESSOS: Os ingressos estarão disponíveis a partir de uma pré-venda do artista, começando no dia 22 de julho, segunda-feira, às 10h, no TheWeeknd.com/SaoPaulo. Os clientes Santander terão um período exclusivo de pré-venda com opção de parcelamento em até 5 vezes sem juros: Clientes: Private e Select, portadores dos cartões: Santander Unique Infinite; Santander Unlimited Infinite; Decolar Santander Infinite; GOL Smiles Santander Infinite; American Express®️ Gold Card Santander; American Express®️ Platinum Card Santander; American Express®️ Centurion Card Santander; Santander Unique Black; Santander Unlimited Black; Santander / AAdvantage®️ Black, a partir do dia 23 de julho, começando às 10h online e 12h na bilheteria oficial; todos clientes Santander, a partir do dia 24 de julho, nos mesmos canais e horários. Para o público geral, a venda começa no dia 25 de julho também nos mesmos horários e canais e os ingressos poderão ser parcelados em até 3x sem juros Os ingressos estarão disponíveis online (www.ticketmaster.com.br) e na bilheteria oficial (sem taxa de serviço). A turnê no Brasil é apresentada pelo Santander Brasil com apoio do Esfera. A realização é da Live Nation Brasil. Para obter mais informações, visite www.livenation.lat.
O Embaixador da Boa Vontade do Programa Mundial de Alimentos das Nações Unidas, Abel “The Weeknd” Tesfaye, fará novamente uma parceria com o Programa Mundial de Alimentos das Nações Unidas para contribuir com o Programa Humanitário XO, que apoia a crise global sem precedentes da fome. Com isso, o equivalente a US$ 1 de cada ingresso vendido será revertido para esta causa importante.
RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.
Deixe um comentário