INNK convoca o ouvinte a refletir sobre as injustiças sociais que acometem a população brasileira no álbum “Guerreiro INNK”

Disco chega acompanhado por videoclipe da faixa “Guerreiro Gladiador”

Nascido em Brasília e criado em diferentes regiões do Brasil, INNK convoca o ouvinte a refletir sobre as injustiças sociais que acometem a população brasileira, no álbum “Guerreiro Innk”. Além de rapper, o artista é também ativista social e tem como objetivo propagar, em sua música, a mensagem de que é necessário agir ativamente para que a sociedade se transforme. A obra de 8 faixas, todas produzidas e compostas por INNK, chega acompanhada de videoclipe da música “Guerreiro Gladiador”. Álbum e clipe chegam às plataformas digitais na quarta-feira, dia 17. Faça o pré-save de “Guerreiro INNK”.

”Guerreiro Gladiador” foi a faixa escolhida para ganhar clipe junto com o lançamento do álbum por trazer a mensagem principal do disco: a desigualdade social no Brasil, fazendo duras críticas ao sistema que aliena a mente das pessoas. Ao mesmo tempo, a música afirma que é possível transformar a realidade de nossas vidas e mudar o mundo através da fé e da união, trazendo INNK como um guerreiro ativo dessa mudança. O clipe foi dirigido pelo próprio artista e traz cenas gravadas em uma fábrica antiga e abandonada, com uma arquitetura que faz referência às arenas de combate da antiguidade.

Durante a sua infância, INNK viu o Rap como uma ferramenta para expressar o que sentia, sua inspiração vinha de sentimentos fortes como a perda de familiares e amigos, a angústia e as dificuldades sócio-econômicas. Na época em que começou a escrever suas primeiras rimas, elas serviam apenas como um desabafo e depois eram descartadas. Até que um amigo acabou lendo uma de suas letras antes dele jogar fora, e perguntou se era uma música de algum artista ou banda, dizendo que tinha curtido e que a letra o fez refletir. Foi aí que INNK começou a guardar suas rimas para transformá-las em música.

O rapper é idealizador do projeto 1deNois, que fornece alimentação para a população em situação de rua. Sua motivação para desenvolver seu lado artístico é inspirar outras pessoas a fazerem parte de seu projeto, que visa, inicialmente, transformar a vida de quem sobrevive nas ruas.

“Somos uma partícula do todo, da imagem e semelhança da criação, do Criador. Cada um de nós é 1deNois. Enquanto tiver um ser humano sofrendo por coisas que a gente tem capacidade de resolver, parte da gente estará em sofrimento também. Eu sinto que nós vamos conseguir reunir essa galera que também quer mudar a sociedade”, reflete.

INNK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • Rodrigo Oliveira, presidente da GR6 e embaixador da Fundação Ronaldo, doa 300 mil reais no leilão 
    Rodrigo Oliveira, presidente da GR6 e embaixador da Fundação Ronaldo, doa 300 mil reais no leilão 

    Nessa quinta-feira (21), aconteceu em São Paulo o primeiro leilão beneficente da Fundação Fenômenos, do ex-jogador Ronaldo, e contou com a presença de inúmeros famosos e shows exclusivos, incluindo, o do MC Hariel. (Créditos da imagem: Divulgação) O ex-jogador e ídolo do futebol brasileiro, Ronaldo Fenômeno, e a esposa, Celina Locks, realizaram nessa quinta-feira (21),…

  • Astro do afrobeats, June Freedom se apresentará no Mainstreet Festival
    Astro do afrobeats, June Freedom se apresentará no Mainstreet Festival

    Evento na Apoteose contará com participação de artista de Cabo Verde (Crédito: Kaito) Dono de uma sonoridade que une ritmos tradicionais africanos, afrobeats, R&B e hip hop, June Freedom se apresenta no Mainstreet Festival no dia 23/11, no Rio de Janeiro. O show na Praça da Apoteose acontece enquanto o artista trabalha no EP Casa…

  • MARU2D LANÇA NOVO SINGLE
    MARU2D LANÇA NOVO SINGLE

    ”Meu Vulgo” estreia nesta sexta-feira (22) Expoente do rap nacional, Maru2D lança novo single nesta sexta-feira (22). “Meu Vulgo” tem produção de Ian Durso e ganha visualizer, disponível no canal oficial da artista, no mesmo dia. Em “Meu Vulgo”, a artista narra sua ascensão e conquistas: “Imagina tu tá no meu lugar, carregando o fardo…