A collab traz dois modelos de caixas de som e oito estampas da marca global de cerveja que serão vendidas exclusivamente no site da líder mundial em áudio. (Créditos da imagem: Divulgação)
Budweiser e JBL se uniram para criar uma linha exclusiva de speakers personalizadas, combinando a excelência sonora da JBL com o design icônico e marcante de Bud. Esta parceria inédita celebra a paixão pela música e pretende chamar a atenção dos consumidores com produtos únicos e de alta qualidade. A personalização dos produtos será feita através da loja online da JBL, onde uma plataforma exclusiva permitirá que os consumidores projetem suas caixas de som com uma das oito estampas especiais da Budweiser, quatro para o modelo JBL Flip 2 e quatro para a JBL Go Essential.
“A Budweiser, que há décadas apoia os maiores artistas e festivais do mundo, tem o orgulho de ser a primeira marca a estampar as caixas de som personalizáveis da JBL. Bud é totalmente ligada ao universo da música e, agora, a experiência de se conectar com o som do artista favorito ganha mais uma possibilidade”, declara Mariana Santos, diretora de marketing da Budweiser.
“Essa parceria é um brinde à música. Para celebrar este lançamento, unimos forças com uma marca tão icônica e presente no mundo musical como a Budweiser. Por isso, criamos uma coleção limitada de caixas de som personalizáveis que refletem nossa paixão pelo som e design de alta qualidade”, complementa Luciano Sasso, vice-presidente de vendas e marketing da Harman América do Sul.
A colaboração fortalece a ligação de Budweiser com o universo da música, e vem para somar ao legado de apoio aos maiores artistas e festivais do mundo que a marca tem há décadas. A JBL, líder global em áudio, continua inovando ao oferecer produtos customizáveis que refletem a personalidade e o estilo de vida de cada consumidor.
Os modelos JBL Flip 2 e JBL Go Essential, já conhecidos pelo público pela excelência em performance sonora e portabilidade, ganham um toque especial com as estampas icônicas da Budweiser. Equipadas com funcionalidades Bluetooth, essas caixas são perfeitas para qualquer ocasião, desde festas a aventuras ao ar livre, praia ou momentos de relaxamento em casa. Os designs destacam elementos icônicos da Budweiser, como o famoso logo bowtie e o vermelho marcante.
Detalhes das speakers:
A caixa de som JBL Go Essential é ultracompacta e possui Bluetooth. Reproduza suas músicas através de Bluetooth por até cinco horas de som com a qualidade profissional JBL, que oferece um áudio surpreendentemente potente e graves intensos. Mergulhe com seu design à prova d’água IPX7. Preço sugerido com personalização: R$ 239,00.
A JBL Flip Essential 2oferece o som JBL Original Pro Sound, que preenche o ambiente com graves surpreendentes e profundos. Apresenta evolução no Bluetooth (5.1) e maior potência e qualidade sonora (20 W RMS). O produto vem em uma embalagem sustentável e reciclável à base de papel, possui IPX7: à prova d’água, até 10h de bateria, tecido durável e revestimento de borracha. Preço sugerido com personalização: R$ 699,00.
As caixas de som personalizadas Budweiser e JBL estarão disponíveis para compra no site da JBL.
RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.
Deixe um comentário