Budweiser patrocina primeiro jogo da NFL no Brasil com garrafa colecionável exclusiva

A marca nascida nos Estados Unidos é presença confirmada na partida entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers na Neo Química Arena (SP), em setembro. (Créditos da imagem: Divulgação)

Budweiser, parceira global da National Football League americana, foi nomeada a patrocinadora oficial do primeiro jogo da NFL em São Paulo. Como parte da parceria, a Budweiser lançará uma exclusiva garrafa colecionável de alumínio de 350ml com design único inspirados no emocionante confronto entre o Philadelphia Eagles e o Green Bay Packers, que acontecerá na Neo Química Arena, no dia 6 de setembro.

“Assim como o futebol americano, a Budweiser é um ícone americano e estará junto com os brasileiros para comemorar o jogo da NFL em São Paulo em 2024,” disse Mariana Santos, diretora de marketing da Budweiser. “Estamos entusiasmados em oferecer uma garrafa única para os fãs celebrarem este momento histórico e guardarem como lembrança — levando para casa um item cobiçado por colecionadores e entusiastas do futebol americano.

Escolher São Paulo como palco para um jogo da temporada regular da NFL faz parte da iniciativa da liga de expandir o futebol americano pelo mundo. Reconhecida globalmente por sua associação com os momentos mais icônicos da NFL, a Budweiser reafirma seu compromisso com os fãs ao patrocinar o jogo de estreia da NFL na América do Sul.

Historicamente, a Budweiser tem proporcionado momentos memoráveis para seus consumidores apaixonados por esportes — incluindo os fãs no Brasil. Este ano, com o primeiro jogo da liga no país, a Bud promete ainda mais surpresas notáveis para os fãs da NFL. As novas garrafas colecionáveis de Budweiser serão disponibilizadas ao público em breve, além de serem comercializadas no evento, em setembro.

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • Cjota faz sua estreia no Top 50 com “Duas Mulheres” feat. Vulgo FK e Pedro Lotto
    Cjota faz sua estreia no Top 50 com “Duas Mulheres” feat. Vulgo FK e Pedro Lotto

    A parceria entre Cjota, Vulgo FK e Pedro Lotto, marca o primeiro grande sucesso do rapper no ranking musical. (Créditos da imagem: Divulgação) Cjota faz conquista histórica em sua carreira com a estreia no TOP 50 do Spotify Brasil. Seu single “Duas Mulheres”, em parceria com Vulgo FK e Pedro Lotto, alcançou a 38ª posição,…

  • Naldo Benny lança a inédita “Noite de Prazer”
    Naldo Benny lança a inédita “Noite de Prazer”

    Produzida pelo artista, a canção chega às plataformas de áudio nesta quinta, 21, às 21h (Créditos da imagem: Divulgação) Precursor do funk pop no Brasil, Naldo Benny vem construindo uma carreira brilhante ao longo de 25 anos. Dono de sucessos como “Exagerado”, “Amor de Chocolate”, “Se Joga” e “Taca Gin Que É Pra Chapar”, agora o artista…

  • Final mundial no Brasil! Em dezembro, Rio de Janeiro será palco do campeonato de Breaking Red Bull BC One
    Final mundial no Brasil! Em dezembro, Rio de Janeiro será palco do campeonato de Breaking Red Bull BC One

    Com programação especial de 04 a 07 de dezembro, capital carioca recebe etapa mundial da maior disputa de Breaking do planeta com show exclusivo de Marcelo D2 (Crédito: Little Shao / Red Bull Content Pool) Unindo cultura, esporte, música e dança, o Rio de Janeiro se prepara para receber mais de 30 países durante a…