Amstel Vibes, Kenner, Tiger e Red Bull estão entre as marcas que fazem ativações exclusivas no evento. (Créditos da imagem: Divulgação)
Com a missão de exaltar a importância e a representatividade da cultura urbana do Rio de Janeiro, o ALMA Festival traz em sua terceira edição patrocinadores como Amstel Vibes, Kenner, Tiger, Red Bull, Takis (Grupo Bimbo), FERJEE (Federação do Estado do Rio de Janeiro de Esportes Eletrônicos) e Sympla. Com a música e o espírito jovem impressos em suas identidades, as marcas complementam a experiência do público por meio de ativações interativas em espaços exclusivos.
Faltando menos de um mês para sua realização, os ingressos do ALMA Festival já estão quase esgotados. Lucas Albertim, fundador da produtora 4Fly, fala sobre as novidades de 2024: “Este ano vamos entregar a maior edição do ALMA Festival, ampliamos todas as estruturas para melhor conforto e segurança do público. Os shows e a área de games acontecem em pavilhões maiores, o que também possibilita a realização de diversas ações especiais com as marcas”.
Lucas complementa: “Os patrocinadores assinam espaços exclusivos como oficinas de batalhas de rima, skate e grafite, oferecendo diversos desafios, brincadeiras, brindes e a participação de influenciadores digitais. A novidade que chega para somar é a presença de coletivos artísticos convidados, que fazem um importante trabalho social em comunidades do Rio de Janeiro incentivando a cultura e o esporte. Estamos ansiosos para apresentar tudo isso ao público”.
Sucesso de público em 2022 e 2023, o ALMA Festival 2024 acontece no dia 13 de julho, a partir das 14h, no Riocentro. Neste ano, o evento que une música, game, esporte e arte, ganha dois palcos para receber as mais de 15 atrações do seu line-up — nomes como Matuê, Filipe Ret, L7NNON, Papatinho, Veigh, Teto, Wiu e Azzy estão confirmados. O ALMA Festival é uma realização das produtoras 4FLY e Volume Produções com o selo Papatunes. A venda de ingressos está disponível pelo site da Sympla.
RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.
Deixe um comentário