Matuê quebra recorde com apresentação para mais de 160 mil pessoas no São João de Caruaru e carimba a força do trap

Artista cearense levou sua coleção de sucessos para festas de São João agora em junho. (Créditos da imagem: Divulgação)

Matuê reforça seu tamanho a cada lançamento e apresentação e agora no São João mostra ainda mais a força que o trap tem no país. O cearense se apresentou nos dois maiores eventos juninos do nordeste, batendo recordes e levando o público ao delírio com uma coleção de hits. O que antes eram eventos focados apenas no forró hoje abrem portas para outros gêneros se misturarem.

Em Caruaru, no último final de semana, Matuê bateu um recorde para um artista do trap, se apresentando para mais de 160 mil pessoas que ouviam, cantavam, dançavam e clamavam pelo artista. Na semana anterior, o cantor, se apresentou em São João de Campina Grande, sendo outro marco para a carreira e também cena no país, sendo o primeiro nome do trap a se apresentar no evento para mais 50 mil pessoas presencialmente e 40 mil que assistiram simultaneamente a apresentação transmitida no YouTube da festa.

O artista, que está imerso em estúdio nos preparativos finais de seu novo álbum, levou seus maiores hits para os dois palcos e celebrou mais essa conquista com muita gratidão ao público. O impacto de um artista nordestino cantando trap no palco de um dos maiores festivais juninos foi tanto que Matuê disse, durante o show em Caruaru, que nunca iria esquecer aquele momento. A apresentação também contou com homenagens ao Rei do Baião, Luiz Gonzaga, através do tecladista da banda, Fabinho Scooby.


Vale lembrar também que Matuê foi confirmado no Rock in Rio 2024, se apresentando no dia 13 de setembro no palco mundo, outro marco em sua carreira – e levará consigo os outros artistas da 30PRAUM, Teto e WIU, para uma apresentação histórica. Além disso, em parceria com a BIC, o cantor iniciou 2024 estrelando a campanha do acendedor EZ Reach com conteúdo divertido. As peças do artista nas redes sociais em parceria com a BIC já alcançaram cerca de 13 milhões de pessoas, mais de 1 milhão de interações, 16 mil cliques no perfil da marca e 22 mil acessos ao link do produto. Além disso, no final de 2023, o artista foi capa da revista Forbes Brasil sendo eleito como o destaque em Música pela Forbes Under 30, sendo reconhecido como um dos maiores representantes do trap nacional e um dos artistas mais aclamados no país.

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo
    Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo

    Além de patrocinar o espaço de shows gratuitos na Praça Dom José Gaspar, a marca assina painel de reflexão sobre a era digital, sessões de Olho no Olho e oferece happy hour na Biblioteca Mário de Andrade (Créditos da imagem: Divulgação) São Paulo, junho de 2024 – A Heineken, patrocinadora do Women’s Music Event (WME)…

  • Torya e Sotam refletem sobre relacionamentos na faixa “Conselhos”
    Torya e Sotam refletem sobre relacionamentos na faixa “Conselhos”

    Single é o primeiro lançamento da artista após indicação ao Prêmio da Música Brasileira Não existe data melhor para falar sobre amor, seja qual for a forma dele, do que o Dia dos Namorados. Pensando nisso, os cantores Torya e Sotam lançam o single “Conselhos”, nesta quinta-feira (12/6). A faixa conta com produção musical de…

  • Rapper Fontes estreia “DMs & Menções”, projeto inspirado no universo digital dos relacionamentos
    Rapper Fontes estreia “DMs & Menções”, projeto inspirado no universo digital dos relacionamentos

    Projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, estreia com o ação especial com os fãs no “Dia dos Namorados” O rapper Fontes lança, nesta quinta-feira (12/6), a mixtape “DMs & Menções”. O projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, conta com participações especiais de Enzo Cello e Sotam.  Composto por 11 faixas, “DMs…