A cantora, que é uma das artistas convidadas para visitar o showroom da Nike, se apresenta na segunda edição do evento JE M’APPELLE BRASIL. (Créditos: Isabella Cardoso | @ibcardoso)
O mais recente álbum da cantora Duquesa, Taurus, Vol. 2, tem sido um fenômeno nas plataformas digitais: ultrapassou a marca dos 10 milhões de streams em apenas um mês de seu lançamento. A conquista é ainda mais notável considerando a recente indicação da artista à categoria “Melhor Novo Artista Internacional”, na premiação internacional BET Awards 2024. Duquesa celebra o atual momento com a turnê “Taurus”, levando suas músicas a diversas cidades do Brasil e também do exterior. A cantora fará uma apresentação na segunda edição do JE M’APPELLE BRASIL, evento realizado em Paris, no dia 21 de junho, durante a semana de moda da cidade.
“Estou muito feliz por essa conquista. Pouco tempo após o lançamento do meu segundo álbum estou tendo a oportunidade de apresentar Taurus fora do País. A repercussão está sendo super positiva, parece um sonho”, comenta Duquesa.
Com um line-up composto também por FBC, Yunk Vino, Akila e DJ Caio Prince, o projeto colaborativo foi concebido por empresas brasileiras com o propósito de mostrar ao mundo um lado menos reconhecido internacionalmente, através de um showroom durante a Paris Fashion Week. Os quatro dias de ativação do evento — organizado pelas marcas Carnan, Class, Mad Enlatados, Pace, Quadro Creations e Sufgang — proporcionarão uma imersão nas áreas da moda, design, arte e música.
Reconhecida por sua habilidade em criar tendências estéticas em seus projetos musicais, Duquesa tem buscado ampliar seu alcance para o universo da moda. Tanto que ela vem construindo uma parceria sólida com a Nike desde 2023, quando realizou um evento com a marca, focado na celebração e no empoderamento das mulheres no esporte. Durante sua passagem pela Semana de Moda, ela irá acompanhar a apresentação da coleção primavera-verão da companhia de streetwear.
RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.
Deixe um comentário